Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
25º
27º
29º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
SAÚDE
Centro de Inclusão de JP muda atendimento para crianças com microcefalia
Equipe especialista é formada por fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional e psicopedagogas
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 21/06/2017 ás 07h35
Centro de Inclusão de JP muda atendimento para crianças com microcefalia

imagem

Crianças com microcefalia, cadastradas no Centro de Referência Municipal de Pessoas com Deficiência (CRMIPD) – Centro de Inclusão, passarão a ser atendidas por uma equipe específica a partir do dia 28 deste mês. Comente no fim da matéria.

A equipe especialista é formada por fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional e psicopedagogas.

“No Centro, as crianças são atendidas pela médica neuropediatra Maria Celeste, onde realizamos encaminhamentos e orientações socioassistenciais. Entretanto, em maio passado, fizemos um mutirão de cadastramento e definimos o novo calendário de atendimento, tudo para oferecer uma melhor acolhida para as crianças e os pais”, disse Juliana Teixeira Coelho, coordenadora do CRMIPD.

O Centro de Inclusão funciona numa parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes), Saúde (SMS) e Educação (Sedec). No espaço, as equipes prestam atendimento especializado, desenvolvendo a habilitação e reabilitação de crianças, adolescentes e jovens com deficiência auditiva, visual, intelectual e física.

O CRMIPD fica na Rua Coronel Otto da Silveira, número 161, no bairro Pedro Gondim, Zona Norte da Capital. O telefone de contato é o 3218-9807.

FONTE: Portal Correio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
155
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium