Quarta, 20 de março de 201920/3/2019
83 98876-3375​⁠​
Erro ao processar!
Erro ao processar!
CIDADES
EMPRESÁRIOS TEMEM NÃO RECEBER DO GOVERNO DA PARAÍBA AO FIM DO MANDATO
Fornecedores e empresas podem ficar sem o pagamento do governo do Estado
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 15/12/2018 ás 09h49 - atualizada em 15/12/2018 ás 09h57
EMPRESÁRIOS TEMEM NÃO RECEBER DO GOVERNO DA PARAÍBA AO FIM DO MANDATO

INTERNET

O Portal Revista BastidoresPB vem acompanhando a dificuldade de fornecedores e terceirizadas que prestam serviço para o governo da Paraíba na hora de receber o pagamento. Esses atrasos já causaram demissões em massa em várias empresas. E com o fim do mandato do governador Ricardo Coutinho (PSB), esses empresários temem que esse dinheiro não seja depositado em suas contas ainda esse ano.


De acordo com um empresário que não quis se identificar, essas demissões geraram muitos transtornos trabalhistas contra a terceirizada que tenta receber do Estado para pagar os funcionários.


"Nós estamos passando por um momento muito difícil. Tivemos que demitir muita gente porque não tínhamos como pagar. Esperamos que isso chegasse ao fim logo, porque prestamos serviços não só para o governo do Estado, mas também para outros setores, mas apenas o pagamento do governo deu problema. Mas há três meses o Executivo não tem honrado e a dívida conosco”, disse o fornecedor.


Ainda segundo o empresário que não quis se identificar, o pior é que sabemos que o governo tem dinheiro em caixa, mais, só quer efetuar os pagamentos no próximo ano. Ele, ainda confirmou para nosso portal, que a secretária que mais atrasa os pagamentos dos fornecedores é a secretária de educação. Afirmou o fornecedor


 


 


 

FONTE: Revista BastidoresPB
tags:
• CIDADE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
152
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium