Quarta, 22 de maio de 201922/5/2019
83 98876-3375​⁠​
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Paulo Duarte
Paulo Duarte

Paulo Duarte Radialista Licenciado em História e Biologia, Pós Graduado em História da Paraíba sócio da Associação Paraibana de Astronomia.

CULTURA
HOMOSSEXUALISMO NA NATUREZA
Alguns textos sagrados condenam a homossexualidade humana. Mais o que dizer do homossexualismo animal? Como determinados religiosos ou fundamentalistas analisa essa questão?
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 04/12/2018 ás 10h05
HOMOSSEXUALISMO NA NATUREZA

INTERNET

Alguns fundamentalistas e preconceituosos costumam quase sempre emitir juízo de valor a determinadas questões, sem ao menos ter pesquisado.


Alguns textos sagrados condenam a homossexualidade humana. Mais o que dizer do homossexualismo animal?  Como determinados religiosos ou fundamentalistas analisa essa questão?


Uma pesquisa inédita sobre centenas de espécies revela que é comum a atração entre bichos do mesmo sexo. (SUPER INTERESSANTE, AGOSTO- 1999)


Essa afirmação baseada em pesquisa cientifica, coloca em xeque qualquer afirmação falaciosa.


Para que serve o sexo? Indagou a revista SUPER INTERESSANTE de AGOSTO de 1999. Os livros de Biologia sempre tiveram uma resposta curta e simples para essa pergunta: gerar descendentes.


 Então, como explicar as ligações entre fêmeas e fêmeas ou entre machos e machos que, evidentemente, não leva à procriação?


Diante dessa indagação, passo a emitir a seguinte questão: O homossexualismo animal seria um erro da natureza? Ou uma questão natural?


Se porventura for uma questão natural, o que dizer de alguns textos da bíblia que afirma que não é natural?


Os mais marcantes são evidentes entre os macacos, cujas reações por serem bem parecidas com as humanas são mais fáceis de avaliar.


Fêmeas de várias espécies, inclusive dos bonobos, parentes próximos dos chimpanzés, têm orgasmo em relações homossexuais.


Outros mamíferos, como as baleias brancas, cujos machos se envolvem em brincadeiras “eróticas” que sugerem uma orgia.(SUPER INTERESSANTE, AGOSTO-1999)                               


Como se observou acima, o homossexualismo se manifesta na natureza assim como nos seres humanos. Lembrando, que essa prática era natural em determinadas culturas antigas.    


 


 

FONTE: Paulo Duarte
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
290
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium