Terça, 18 de junho de 201918/6/2019
83 98876-3375​⁠​
Erro ao processar!
Erro ao processar!
CIDADES
TUMULTO NAS GALERIAS LEVA PRESIDENTE DA CÂMARA DE BAYEUX A ENCERRAR SESSÃO
O vereador-presidente Adriano do Táxi (PSL) a encerrar a sessão ordinária iniciada na manhã desta terça-feira (20).
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 20/11/2018 ás 19h47
TUMULTO NAS GALERIAS LEVA PRESIDENTE DA CÂMARA DE BAYEUX A ENCERRAR SESSÃO

Revista BastidoresPB

Tumultos protagonizados por segmentos político-partidários, que culminaram inclusive com prejuízos materiais nas galerias da Câmara Municipal de Bayeux levaram o vereador-presidente Adriano do Táxi (PSL) a encerrar a sessão ordinária iniciada na manhã desta terça-feira (20).


Ele lamentou os fatos registrados e afirmou que todos os parlamentares são favoráveis à realização de eleições diretas no município, mas que a votação dessa matéria não pode ser “atropelada” por outros interesses. “Como sempre, cumpriremos os prazos previstos em nosso Regimento Interno e após decorridos, com parecer da Comissão de Constituição, a referida matéria será votada em plenário”, afirmou.


Ele concluiu, advertindo que o fato de a “Casa de Severaque Dionísio” ser considerada do povo, não dá direito a elementos infiltrados promoverem baderna, causarem danos ao patrimônio público e ainda agredirem fisicamente guardas municipais que ali estavam para garantir o direito à livre manifestação de pensamento, de forma pacífica e ordeira.


                        

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium