Terça, 18 de junho de 201918/6/2019
83 98876-3375​⁠​
Erro ao processar!
Erro ao processar!
POLÍTICA
DEPUTADA ELEITA EDNA HENRIQUE BUSCA RECURSOS PARA INSTALAÇÃO DE UTI E CENTRO DE HEMODIÁLISE NO HOSPITAL DE MONTEIRO
Ao lado do deputado estadual reeleito João Henrique, a deputada se reuniu com deputados federais e senadores, que integram a bancada federal paraibana
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 31/10/2018 ás 14h19
DEPUTADA ELEITA EDNA HENRIQUE BUSCA RECURSOS PARA INSTALAÇÃO DE UTI E CENTRO DE HEMODIÁLISE NO HOSPITAL DE MONTEIRO

Assessoria

A deputada federal eleita Edna Henrique (PSDB) ainda não tomou posse, mas já está trabalhando e articulando junto a bancada federal paraibana para alocar investimentos. Nessa terça-feira (30) Edna participou de uma reunião em Brasília onde pleiteou cerca de R$ 15 milhões para a instalação de uma UTI e construção do Centro de Hemodiálise no Hospital Santa Filomena em Monteiro, no intuito de atender todo Cariri paraibano.


Ao lado do deputado estadual reeleito João Henrique, a deputada se reuniu com deputados federais e senadores, que integram a bancada federal paraibana, além do governador eleito João Azevedo.


Edna Henrique explicou que com o valor aprovado vai ser possível instalar 10 leitos de UTI no Hospital Santa Filomena e construir um centro moderno de Hemodiálise que vai atender além de Monteiro toda a região do Cariri.


“A instalação da UTI e do Centro de Hemodiálise vão ajudar a salvar vidas, além de encurtar distâncias das pessoas que buscam o tratamento em Campina Grande ou João Pessoa. A partir desses equipamentos, vamos estimular os municípios para implantar serviços de saúde no tocante ao tratamento da média e alta complexidade. Sai da reunião da bancada paraibana com o dever cumprido de lutar pela a Paraíba em especial pelo meu Cariri. Esses pleitos são alguns dos diversos que vamos atrás para trazer para a nossa região”, comemorou a deputada eleita.


 

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium