Quarta, 20 de março de 201920/3/2019
83 98876-3375​⁠​
Erro ao processar!
Erro ao processar!
POLÍTICA
EM BAYEUX, RONI ALENCAR QUESTIONA FUNCIONAMENTO DE UNIDADES DE SAÚDE
No requerimento, o parlamentar questiona quantos dos 28 imóveis pertencem à administração municipal de Bayeux e quais são locados
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 31/10/2018 ás 13h36 - atualizada em 01/11/2018 ás 12h13
EM BAYEUX, RONI ALENCAR QUESTIONA FUNCIONAMENTO DE UNIDADES DE SAÚDE

Revista BastidoresPB

O vereador Roni Alencar requereu ao secretário municipal de saúde informações sobre o funcionamento das Unidades de Saúde, inclusive com encaminhamento à Câmara Municipal de cópias dos contratos de locação dos prédios que não pertencem à administração municipal e as cópias das escrituras públicas dos imóveis que pertencem ao patrimônio da administração municipal. No requerimento, o parlamentar questiona quantos dos 28 imóveis pertencem à administração municipal de Bayeux e quais são locados; quanto aos imóveis locados para funcionamento das USF’s, quem são os locadores e qual o valor mensal e período de cada locação; qual a estrutura organizacional dos PSF’s baseada nas recomendações do Ministério da Saúde e de acordo com a estrutura organizacional existente, quais os profissionais que estão faltando em cada PSF.

FONTE: Revista BastidoresPB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
203
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium