Terça, 18 de junho de 201918/6/2019
83 98876-3375​⁠​
Erro ao processar!
Erro ao processar!
CIDADES
EM BAYEUX, PAULINO NICOLAU CRIA PROJETO PARA ATENDER POPULAÇÃO DE GRAÇA
Há 20 anos trabalhando com comunicação, ele disse que não quer nada em troca, apenas retribuir à população a tudo o que conseguiu até hoje.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 30/10/2018 ás 09h36 - atualizada em 31/10/2018 ás 13h44
EM BAYEUX, PAULINO NICOLAU CRIA PROJETO PARA ATENDER POPULAÇÃO DE GRAÇA

Revista BastidoresPB

O  proprietário do Portal Revista Bastidorespb, Paulino Nicolau, inaugurou na última quarta-feira, um projeto  solidário "Por Você Bayeux" para atender a população.


Depois de escutar tantas reclamações de familiares e amigos, resolve me colocar à disposição da população junto com médicos, professores, advogados e voluntários. “Como agora eu tenho tempo disponível e posso dar minha parcela de colaboração, há quem mais necessita”, disse ele na noite desta última quarta-feira, ao radialista Márcio Paz, Âncora do programa Fome de Política.


Há 20 anos trabalhando com comunicação, ele disse que não quer nada em troca dessa ação, apenas retribuir à população a tudo o que conseguiu até hoje. Afirmou Paulino


Além dessa ação solidária que precisa do apoio incondicional dos empresários, políticos e da sociedade, Paulino Nicolau tem outro projeto, que deve começar a atuar a partir de novembro, onde ele, seus colaboradores, irão trazer muitas novidades para beneficiar a quem mas precisa.


Hoje em dia, o idealizador do projeto Paulino já visita as casas das pessoas que necessitam de atendimento  médico, de um advogado e também para aqueles que querem fazer cursos de informática, técnico em celular, aula de inglês, espanhol, violão, cursinhos de pré-vestibular etc. 


Ainda segundo idealizador, haverá corte de cabelo gratuitamente para as pessoas, com os melhores cabeleireiros do município. Finalizou o Paulino 

FONTE: Revista BastidoresPB
tags:
• cidade
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
376
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium