Sábado, 20 de abril de 201920/4/2019
83 98876-3375​⁠​
Erro ao processar!
Erro ao processar!
CIDADES
Vereadora Luciene de Fofinho quer mudar regra de eleição em caso de cassação do prefeito afastado Berg Lima
Ela afirmou que o povo deve escolher o próximo prefeito, mesmo indo de encontro a lei orgânica do município. Que segundo ela, é, uma lei caduca.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 26/10/2018 ás 10h13 - atualizada em 30/10/2018 ás 14h11
Vereadora Luciene de Fofinho  quer mudar regra de eleição em caso de cassação do prefeito afastado Berg Lima

Vereadora Luciene de Fofinho

A vereadora Luciene de Fofinho (PSB) está estudando junto assessoria jurídica da Câmara Municipal de Bayeux, uma emenda à lei orgânica do município para, na hipótese da cassação do prefeito afastado Berg Lima, ser aprovado a partir do ano que vem, a escolha do substituto ser feita por eleição direta — traduzindo: pelos próprios bayeuxenses. LEI ORGÂNICA A lei orgânica de Bayeux diz, atualmente, que só cabe aos vereadores escolher o substituto do prefeito se o afastamento acontecer nos últimos 02 ano de governo. Segundo Luciene, ela, aposta que, antes de 2018 chegar, o moço terá muitas outras batalhas a enfrentar.


Luciene ainda afirmou "Que tem a esperança da Câmara cassar Berg antes do dia 15 de dezembro, assim proporcionando um grande presente de emancipação política da cidade de Bayeux". Já aliados do prefeito afastado Berg Lima, acredita que Berg vai renunciar ao cargo de prefeito, assim acabando com a esperança de alguns vereadores que querem ser prefeito. Segundo uma fonte Ainda vale ressaltar, que a vereadora Luciene de Fofinho, votou pela cassação do prefeito afastado Berg Lima e do prefeito Luiz Antônio ambos envolvidos em denúncias de corrupção.


Luciene, sempre defendeu a bandeira de eleições diretas em Bayeux. Ela afirmou que o povo deve escolher o próximo prefeito, mesmo indo de encontro a lei orgânica do município. Que segundo ela, é, uma lei caduca.

FONTE: Revista Bastidores
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
132
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium