Terça, 16 de outubro de 201816/10/2018
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
25º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Rádio Auge
POLÍTICA
DR. AÉCIO FARIAS ANUNCIA CONCURSO PÚPLICO PARA ÁREAS DA EDUCACÃO, SAÚDE E PROCURADORIA-GERAL
Dr. Aécio Farias anunciou em entrevista ao programa fome de política da rádio auge
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 26/07/2018 ás 19h22 - atualizada em 27/07/2018 ás 09h07
DR. AÉCIO FARIAS ANUNCIA CONCURSO PÚPLICO PARA ÁREAS DA EDUCACÃO, SAÚDE E PROCURADORIA-GERAL

Revista BastidoresPB

O procurador-geral de Bayeux, Dr. Aécio Farias anunciou em entrevista ao programa fome de política da rádio auge, apresentado pelo radialista Marcio Paz e o comentarista político Paulino Nicolau, na tarde desta quinta-feira 26, a realização de concursos públicos para a administração municipal para as áreas da Educação, saúde e da Procuradoria-Geral do Município.


Dr. Aécio não informou o total das vagas. O objetivo do certame, segundo o Dr. Aécio, é suprir o déficit desses profissionais no quadro das Secretarias Municipais da Educação, Saúde e da Procuradoria-Geral.


O procurador detalhou que o concurso não oferecerá nenhum impacto negativo na folha de pagamento da Prefeitura de Bayeux. “Uma vez que esse serviço já é feito pelos nossos comissionados e contratados. Então o concurso vem suprir essa lacuna de profissionais sem onerar os cofres públicos”, explicou.


Dr. Aécio também anunciou que está sendo elaborado edital para concurso.  


“Temos uma equipe de procuradores reduzida. Esses profissionais estão se desdobrando para dar conta da demanda dos serviços da prefeitura. A contratação de novos procuradores vai destravar e desburocratizar nosso atendimento considerando que o quadro que temos hoje já está sobrecarregado de trabalho”, explicou o procurador.

FONTE: Revista BastidoresPB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
770
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium