Sábado, 15 de dezembro de 201815/12/2018
83 98876-3375​⁠​
Claro
24º
25º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Rádio Auge
POLÍTICA
LUCIENE DE FOFINHO FAZ BALANÇO DO 1° SEMESTRE DE TRABALHO NA CÂMARA DE BAYEUX
Luciene de Fofinho (PSB) fez um balanço positivo da sua atuação no primeiro semestre de trabalhos neste ano na Câmara Municipal de Bayeux
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 24/07/2018 ás 16h09
LUCIENE DE FOFINHO FAZ BALANÇO DO 1° SEMESTRE DE TRABALHO NA CÂMARA DE BAYEUX

INTERNET

Ao conceder entrevista ao Portal Revista BastidoresPB, a vereadora Luciene de Fofinho (PSB) fez um balanço positivo da sua atuação no primeiro semestre de trabalhos neste ano na Câmara Municipal de Bayeux e aproveitou para fazer um agradecimento especial aos seus eleitores pelo voto de confiança dado ao seu trabalho realizado em prol do desenvolvimento do município bayeuxenses.


“É satisfatório estar encerrando mais um semestre de trabalho em mais um mandato na Casa da Cidadania, agradeço a todos que confiaram em mim. O povo de Bayeux continua sendo minha maior prioridade. Como vereadora, estou sempre em contato direto com as pessoas, ouvindo suas necessidades e reivindicações. Ainda há muito a ser feito pelo nosso povo, entretanto, estamos no caminho certo”, afirmou.


Na oportunidade, a vereadora destacou a lisura do trabalho da Câmara Municipal Severaque Dionísio.  “O nosso Poder Legislativo é bem representativo e democrático. Acredito que isso acontece por se tratar de um poder independente. São 17 vereadores eleitos diretamente pelo povo. Estamos aqui para atender as carências da população. Elaborar leis e cobrar as suas execuções é o nosso dever”, afirmou Luciene.


Luciene tratou ainda sobre a importância de respeito ao Regimento Interno da Casa. “Tenho visto esta Casa elaborar excelentes Projetos de Leis, o que representa benéficos para a nossa cidade. Como legisladores é nossa obrigação elaborar e votar em Projetos de Leis que sejam constitucionais. A ética tem que está em primeiro lugar em nossa vida pessoal e profissional. Estamos aqui para formular as leis e, a cima de tudo, cumpri-las”, disse.


Para finalizar, a vereadora reafirmou o compromisso de continuar trabalhando durante o recesso parlamentar. “Eu não paro durante o recesso. Vou tirar esse tempo para fazer reuniões com a minha equipe e com os meus eleitores. Quero agradecer ao povo de Bayeux pelo amor e confiança. Peço a Deus que nos conceda força e saúde para continuar mais uma jornada”, findou.

FONTE: Assessoria com Revista BastidoresPB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium