Terça, 16 de outubro de 201816/10/2018
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
25º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Rádio Auge
CIDADES
SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR, PEDRO PAULO ADERE AO PROJETO SOLIDÁRIO “POR VOCÊ BAYEUX”
O projeto que é realizado a nível municipal faz parte do planejamento mensal do produtor de eventos e proprietário do Portal Revista BastidoresPB.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 19/07/2018 ás 07h54 - atualizada em 19/07/2018 ás 08h27
SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR, PEDRO PAULO ADERE AO PROJETO SOLIDÁRIO “POR VOCÊ BAYEUX”

Revista BastidoresPB

O projeto que é realizado a nível municipal faz parte do planejamento mensal do produtor de eventos e proprietário do Portal Revista BastidoresPB, que consiste em promover eventos que ajudem às pessoas menos favorecidas.


Vem crescendo a cada dia o número de pessoas envolvidas e aderindo ao projeto solidário “Por Você Bayeux”.


Com o objetivo de contribuir para que mais famílias bayeuxenses sejam beneficiadas com a doação de cestas básicas, através do projeto solidário “Por Você Bayeux”, o Sargento da Polícia Militar do Estado da Paraíba, Pedro Paulo da Silva, firmou o compromisso de apoio incondicional ao projeto, na nanhã desta última quarta-feira 18, durante uma reunião, com o idealizador do projeto, o produtor de eventos e proprietário do Portal Revista BastidoresPB, Paulino Nicolau.  


Pedro Paulo da Silva é policial milita. È filiado ao Partido da República (PR), nasceu no dia 25 de junho e ingressou na política em 2016, ficando na suplência de vereador. Sargento Pedro Paulo, é considerado uma grande liderança política no município de Bayeux.


Vale ressaltar também que o Sargento Pedro Paulo, é músico e empresário.


O Sargento, ressalta “È com muita alegria e satisfação que abraço essa causa tão nobre, que visa amenizar o sofrimento das pessoas carentes. “Por esse motivo, convocamos os policias militares, professores,  empresários, amigos, políticos para se tornar parceiro do projeto “Por Você Bayeux”  e toda a sociedade em geral para estar contribuindo com a doação de alimentos e etc”. destacou.


Além da participação do Sargento Pedro Paulo professor Ronaldo Luiz, a iniciativa conta com o apoio: Dr. Wilson Santiago, Naymara Carneiro, Trocolli Júnior, dos professores Ronaldo Luiz, Huberto Pereira Pessoa (Cal do Sesi), Edielson Gonçalo Gomes e Nilda Cardoso, Ardnildo Morais, Dr. Francisco Macedo, Jerônimo G. de Figueiredo (Gegê), dos empresários Luiz Antônio, Sabino Gomes, Wilson da Oficina, João Paulino, Cariolando Félix, Eriklelson Rolim, Marcilio Correia, Leonardo Nascimento e Fernando Nascimento,  Edmilson Eugenio da Silva (Tonico) Vamberto Medeiros, Léo Micena, Carlos César, Luciano Canuto (Tetetayson), dos vereadores Adriano Martins, Uedson Orelha,  Dr. Alberdan Coelho, e a Rádio Auge, que fará uma ampla divulgação do projeto solidário “Por Você Bayeux”. Os interessados em realizar as doações poderão fazer na Rádio Auge, que fica localizada na rua Petronio Figuereido 81, centro Bayeux.


 


 

FONTE: Revista BastidoresPB
tags:
• CIDADE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium