Sábado, 22 de setembro de 201822/9/2018
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
22º
22º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Rádio Auge
POLÍTICA
LÉO MICENA VENCE ENQUETE EM BAYEUX PARA DEPUTADO ESTADUAL
Ao término da consulta, Léo Micena foi o mais votado, com 48,9% dos votos.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 11/07/2018 ás 18h40
LÉO MICENA VENCE ENQUETE EM BAYEUX PARA DEPUTADO ESTADUAL

Assessoria

O pré-candidato a deputado estadual e presidente do Democratas de Bayeux, Léo Micena, venceu a enquete realizada pelo Portal Revista BastidoresPb entre os dias 29/06 a 10 de julho. De acordo com os internautas, o democrata é o melhor nome para representar Bayeux, entre os postulantes a uma cadeira da Assembleia Legislativa da Paraíba nas próximas eleições.


O Portal Revista BastidoresPb esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no artigo 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.


Ao término da consulta, Léo Micena foi o mais votado, com 48,9% dos votos. Em segundo lugar apareceu o vereador Inaldo Andrade (PR) com 40.3% das opiniões. Em terceiro lugars ficou a Assistente Social Naymara Carneiro (PPS) obteve 8.6% dos votos. Em quarto lugar ficou o empresário Eriklelson Rolim com 1.4% das opiniões. Em quinto lugar ficou também empresário Cariolando Félix (PATRIOTA) que obteve 0.8%. A enquete registrou a participação de 1.237 internautas. O levantamento realizado pelo Poral Revista BastidoresPB permitiu apenas um voto por cada IP de computador, Smartphone ou Tablet.


O que é o IP?


IP significa “Internet Protocol” e é um número que identifica um dispositivo em uma rede (um computador, impressora, roteador, etc.). Estes dispositivos são parte de uma rede e são identificados por um número de IP único na rede.


A enquete não tem valor científico. É apenas uma ferramenta para ampliar a interatividade e a participação com o Portal de Notícias.


 


 

FONTE: Revista BastidoresPB
tags:
• CIDADE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
313
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium