Sábado, 22 de setembro de 201822/9/2018
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
22º
23º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Rádio Auge
CIDADES
SECRETÁRIO ADJUNTO DE SEGURANÇA E PROTEÇÃO, CARLOS CÉSAR ADERE AO PROJETO SOLIDÁRIO “POR VOCÊ BAYEUX”
O projeto que é realizado a nível municipal faz parte do planejamento mensal do produtor de eventos e proprietário do Portal Revista BastidoresPB que consiste em promover eventos que ajudem às pessoas menos favorecidas.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 04/07/2018 ás 10h07
SECRETÁRIO ADJUNTO DE SEGURANÇA E PROTEÇÃO, CARLOS CÉSAR ADERE AO PROJETO SOLIDÁRIO “POR VOCÊ BAYEUX”

Revista BastidoresPB

Vem crescendo a cada dia o número de pessoas envolvidas e aderindo ao projeto solidário “Por Você Bayeux”. A iniciativa é do produtor de eventos e proprietário do portal Revista BastidoresPB. 


O Projeto “Por Você Bayeux”. É uma Organização Não Governamental que não tem fins lucrativos. Que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias bayeuxenses, que vivem em situação de vulnerabilidade social, por meio da educação, cultura, esporte e saúde. Consiste também em um projeto de envolvimento do setor cultural e artístico para as realizações de espetáculos onde toda a arrecadação de alimentos não perecíveis é destinada para uma instituição de cunho social escolhida pela organização.


O Secretário Adjunto de Segurança e Defesa do Município de Bayeux, Carlos César, firmou o compromisso na última terça-feira 03, durante a uma reunião, com o idealizador do projeto, o produtor de eventos e proprietário do Portal Revista BastidoresPB, Paulino Nicolau. aonde o secretário confirmou o apoio incondicional ao projeto “Por Você Bayeux”.


Carlos César,  ressalta que é um orgulho compartilhar e ter a oportunidade de participar de um projeto de alta dedicação, que visa amenizar o sofrimento das pessoas carentes. Concluiu o secretário  

FONTE: Revista BastidoresPB
tags:
• CIDADE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium