Sexta, 21 de setembro de 201821/9/2018
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
23º
27º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Rádio Auge
CIDADES
JOVENS EMPRESÁRIOS ADEREM AO PROJETO “POR VOCÊ BAYEUX”
Vem crescendo a cada dia o número de pessoas envolvidas e aderindo ao projeto solidário “Por Você Bayeux”. A iniciativa é do produtor de eventos e proprietário do portal Revista BastidoresPB.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 29/06/2018 ás 11h23
JOVENS EMPRESÁRIOS ADEREM AO PROJETO “POR VOCÊ BAYEUX”

Revista BastidoresPB

Vem crescendo a cada dia o número de pessoas envolvidas e aderindo ao projeto solidário “Por Você Bayeux”. A iniciativa é do produtor de eventos e proprietário do portal Revista BastidoresPB. 


O Projeto “Por Você Bayeux”. É uma Organização Não Governamental que não tem fins lucrativos. Que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias bayeuxenses, que vivem em situação de vulnerabilidade social, por meio da educação, cultura, esporte e saúde. Consiste também em um projeto de envolvimento do setor cultural e artístico para as realizações de espetáculos onde toda a arrecadação de alimentos não perecíveis é destinada para uma instituição de cunho social escolhida pela organização.


Os jovens empresários Leonardo Nascimento e Fernando Nascimento, firmaram o compromisso nesta terça-feira 26, durante a uma reunião, com o idealizador do projeto, o produtor de eventos e proprietário do Portal Revista BastidoresPB, Paulino Nicolau. aonde os empresários confirmaram o apoio incondicional ao projeto “Por Você Bayeux”.


Leonardo Nascimento, ressalta “Que esse projeto é muito importante, onde a união entre os empresários e a sociedade, representam o interesse mútuo, a solidariedade e o amor ao próximo”. Ações como esta engrandecem a nossa cidade. 


“São projetos que pretendem melhorar a vida das pessoas, ajudar de alguma forma os mais necessitados é um dever da sociedade. Vale muito a pena e é muito gratificante”, afirmou Fernando Nascimento.

FONTE: Revista BastidoresPB
tags:
• CIDADE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium