Quinta, 19 de julho de 201819/7/2018
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
22º
21º
26º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Rádio Auge
POLÍTICA
APAM RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO PELO TRABALHO DESENVOLVIDO EM DEFESA DA ADVOCACIA MUNICIPALISTA
A iniciativa foi da deputada estadual Camila Toscano (PSDB).
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 25/06/2018 ás 08h58
APAM RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO PELO TRABALHO DESENVOLVIDO EM DEFESA DA ADVOCACIA MUNICIPALISTA

INTERNET

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou moção de aplauso à advocacia municipalista, representada no Estado pela Associação Paraibana de Advogados Municipalistas (Apam), pela luta travada em defesa da advocacia e contra a criminalização do exercício da profissão. A iniciativa foi da deputada estadual Camila Toscano (PSDB).
 
“A Apam vem travando uma luta em defesa dos cerca de 400 pais e mães de família que atuam junto aos municípios paraibanos. São advogados municipalistas que viajam semanalmente para atender as demandas das Prefeituras e Câmaras Municipais. Eles são peças fundamentais para a garantia do acesso à Justiça e à defesa dos interesses das gestões, que são, na verdade, interesses da própria população”, disse a deputada Camila.
 
O presidente da Apam, Marco Villar, agradeceu o reconhecimento e destacou que na Paraíba há uma tentativa de impedir o trabalho dos profissionais que atuam junto a prefeituras e câmaras municipais. “Esse reconhecimento nos dá mais forças para continuar a nossa luta por Justiça. O advogado não pode ser intimidado em seu exercício profissional”, destacou.
 

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium