Quarta, 20 de março de 201920/3/2019
83 98876-3375​⁠​
Erro ao processar!
Erro ao processar!
POLÍTICA
OPERAÇÃO POLICIAL: EM NOTA, WILSON FILHO CONTESTA PARTICIPAÇÃO E MANIFESTA CONFIANÇA NA JUSTIÇA
Wilson Filho disse ainda que não possui nenhuma indicação para a Secretaria de Registro Sindical, alvo das investigações.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 30/05/2018 ás 11h17 - atualizada em 01/06/2018 ás 10h26
OPERAÇÃO POLICIAL: EM NOTA, WILSON FILHO CONTESTA PARTICIPAÇÃO E MANIFESTA CONFIANÇA NA JUSTIÇA

INTERNET

O deputado federal paraibano Wilson Filho (PTB) contestou que tenha qualquer tipo de participação na concessão de registros sindicais junto ao Ministério do Trabalho, motivo que levou a Polícia Federal a deflagrar operação na manhã desta quarta-feira (30), em Brasília.
 
No texto, o parlamentar diz que apóia as investigações e que está à disposição das autoridades competentes para prestar qualquer tipo de esclarecimento sobre o caso. Ele ressaltou ainda “que tem plena confiança nos órgãos de investigação e na Justiça na condução desse caso e que, ao final das apurações, sua inocência será comprovada, com a punição dos verdadeiros culpados”.   
 
Wilson Filho disse ainda que não possui nenhuma indicação para a Secretaria de Registro Sindical, alvo das investigações.
 
Leia a nota na íntegra:
 
NOTA
 
O deputado federal Wilson Filho contestou que tenha participação com qualquer esquema para concessão de registros sindicais no Ministério do Trabalho. Ele disse que não tem nenhum tipo de indicação política para cargos na secretaria de Registro Sindical, no referido Ministério e que está tranqüilo quando às investigações realizadas pela Polícia Federal, na manhã desta quarta-feira (30).  
 
Wilson Filho ocupou a liderança do PTB na Câmara, no período de licença do titular, o deputado Jovair Arantes. Nesse período, como função típica da liderança, encaminhou demandas dos parlamentares para os Ministérios. Ele ressalta que nada que se caracterize como atividade irregular ou ilícita. Tudo previsto no regimento da Casa e dentro das atribuições do cargo que ocupava temporariamente.
     
O parlamentar ressaltou que apóia as investigações e que está à disposição das autoridades competentes para prestar qualquer tipo de esclarecimento sobre o caso. Ele frisou ainda que tem plena confiança nos órgãos de investigação e na Justiça na condução desse caso e que, ao final das apurações, sua inocência será comprovada, com a punição dos verdadeiros culpados.   

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
167
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium