Sexta, 21 de setembro de 201821/9/2018
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
23º
27º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Rádio Auge
POLÍCIA
OPERAÇÃO PRENDE EMPRESÁRIO E FAZ BUSCAS NA CASA DA SOBRINHA DA EX-PREFEITA DE CONDE
Nas cidades de João Pessoa, Conde, no Litoral Sul, e Mulungu, no Brejo do estado. No Conde, o alvo é a sobrinha da ex-prefeita.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 15/05/2018 ás 06h49 - atualizada em 15/05/2018 ás 07h03
OPERAÇÃO PRENDE EMPRESÁRIO E FAZ BUSCAS NA CASA DA SOBRINHA DA EX-PREFEITA DE CONDE

PBHOJE

Uma operação do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco)  foi iniciada no início da manhã desta terça-feira (15), com objetivo de combater crimes de fraude à licitação, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro na Prefeitura Municipal de Conde, no Litoral Sul da Paraíba.


Estão sendo cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva a um empresário supostamente envolvido no esquema e a funcionários da prefeitura do município, nas cidades de João Pessoa, Conde, no Litoral Sul, e Mulungu, no Brejo do estado.  No Conde, o alvo é a sobrinha da ex-prefeita.


Cerca de 15 pessoas estão sendo investigadas por participação em uma organização criminosa junto com a ex-prefeita de Conde, Tatiana Lundgren Correa de Oliveira, e diversos servidores de sua administração (Secretários, membros de Comissão Permanente de Licitação, Controladora Interna do Município, Procurador, dentre outros) por fraude e desvio de recursos públicos, causando um prejuízo de mais de R$ 50 mil aos cofres públicos.


Ex-prefeita presa


 Tatiana Lundgren Correa de Oliveira foi presa no dia 6 de março, suspeita de desvio de dinheiro durante sua gestão no município do Litoral Sul do estado. A ex-gestora está no Presídio Feminino Júlia Maranhão, no bairro de Mangabeira, na capital, por não possuir Ensino Superior. Já o ex-procurador da cidade, Francisco Cavalcante Gomes, também investigado, terá o benefício de cumprir prisão domiciliar, com restrições de horários e visitas.

FONTE: PBHOJE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
341
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium