Quinta, 16 de agosto de 201816/8/2018
83 98876-3375​⁠​
Tempestuoso
23º
26º
26º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Rádio Auge
POLÍCIA
COM AUDITÓRIO LOTADO, MDB DE BAYEUX TOMA POSSE
Raniely lembrou também que dirigir qualquer um dos segmentos do partido é uma atividade honrosa e um grande desafio.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 28/04/2018 ás 10h45 - atualizada em 28/04/2018 ás 10h59
COM AUDITÓRIO LOTADO, MDB DE BAYEUX TOMA POSSE

Ariano Amaro

Bayeux – Com a presença de lideranças municipais e estaduais do MDB-BY, tomou posse na noite desta sexta-feira 27, na casa neide recepção, localizada no municipio de Bayeux, o novo Diretório Municipal do MDB de Bayeux.  


O deputado estadual do MDB, Raniery Paulino, exaltou que a direção está crescendo em quantidade. Raniely lembrou também que dirigir qualquer um dos segmentos do partido é uma atividade honrosa e um grande desafio.


O novo presidente do MDB de Bayeux, vereador Adriano Martins, agradeceu a confiança e o apoio de todos os presentes e especialmente dos companheiros que compõem o diretório e a executiva. Adriano explicou que o grupo irá fazer uma gestão dedicada à humanização das políticas públicas. “Vamos incentivar a participação social para construirmos verdadeiros representantes que possam atenda os anseios da população”, disse. 


Além de dezenas de militantes que lotaram o auditório da casa de neide recepções, o presidente do PMDB de Porto Alegre, Antenor Ferrari, o deputado estadual do MDB, Raniery Paulino, a ex-prefeita Sara Cabral, o ex-prefeito interino Luiz Antonio, Carlos Sousa, o prefeito interino Mauri Batista (Nôquinha), o vice-presidente Cel. Ardnildo Morais, o ex-vereador Gegê, os vereadores Luciene de Fofinho, Jefferson Kita, Guedes Informatica, France, Adriano Martins.


Com imagens e informações do reporte Adriano Amaro


 

FONTE: Revista BastidoresPB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
515
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium