Terça, 16 de outubro de 201816/10/2018
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
28º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Rádio Auge
POLÍTICA
MDB TEM PRÉ-CANDIDATURA MAIS CONSISTENTE E TERÁ CHAPA PROPORCIONAL FORTE, DIZ BENJAMIN
Benjamin destacou que o MDB também trabalha para lançar uma chapa proporcional forte na disputa eleitoral deste ano
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 24/04/2018 ás 19h55
MDB TEM PRÉ-CANDIDATURA MAIS CONSISTENTE E TERÁ CHAPA PROPORCIONAL FORTE, DIZ BENJAMIN

INTERNET

O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) defendeu a pré-candidatura do senador José Maranhão ao Governo do Estado como a mais consistente na disputa das eleições deste ano. Para o deputado, o nome do senador é uma referência na política do Estado e une experiência administrativa, ética, projeto de governo e a simpatia do povo paraibano.
 

“A pré-candidatura de José Maranhão é extremamente consistente. Ele vai muito além do que a legenda. Ele é uma legenda por si só. A figura de Maranhão na Paraíba é como Arraes em Pernambuco. Basta andar pela Paraíba para ver como ele é querido pelo povo. Maranhão tem muita vitalidade e está disposto a colocar a Paraíba de volta nos eixos”, destacou Benjamin.

 
O deputado lembrou ainda que os governos de José Maranhão são lembrados ainda hoje pelos trabalhos realizados em prol do povo. “Foram governos que deixaram a marca de trabalho com obras inovadoras. Quando ninguém falava em transposição, Maranhão fazia uma no Sertão, pegando o açude de Coremas Mãe D’água e o levando por meio de um canal até as Várzeas de Sousa. Outra foi a adutora que leva água de Coremas Mãe D’água até Patos e o Vale do Sabugi. Então, é isso que faz a sua pré-candidatura ser forte”, comentou.
 

De acordo com Benjamin, o Brasil hoje passa por um momento de desilusão da classe política e ter numa disputa um nome como o do senador José Maranhão, garante mais tranquilidade aos eleitores. “Ter uma credibilidade, sem nenhuma mácula e qualquer acusação de quebra de ética ou desvio de recursos públicos, isso é uma coisa rara. E Maranhão reúne tudo isso”, afirmou.

 
Proporcional – Benjamin destacou que o MDB também trabalha para lançar uma chapa proporcional forte na disputa eleitoral deste ano. “Temos bons nomes que irão disputar vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. Então, estamos trabalhando, conversando com diversas legendas, para construir uma chapa majoritária consistente e competitiva”, revelou.

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium