domingo, 27 de maio de 201827/5/2018
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
22º
22º
27º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍCIA
POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E INVESTIGA LIGAÇÃO DELE COM DESMANCHE DE VEÍCULOS EM CG
Durante o monitoramento nas ruas, os policiais surpreenderam o investigado
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 24/04/2018 ás 19h17
POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E INVESTIGA LIGAÇÃO DELE COM DESMANCHE DE VEÍCULOS EM CG

SECOM/PB

Uma ação conjunta das Policias Civil e Militar, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos), Rotam do 10º BPM e Divisão Regional de Inteligência (DRI) de Campina Grande, resultou na prisão, na manhã desta terça feira (24), de Wellington Duarte Pontes, 25 anos, no Bairro da Glória I, na zona leste da cidade. Ele é suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Os policiais estavam no bairro realizando um levantamento para identificar um possível desmanche de veículos roubados que foi denunciado por meio de uma informação anônima feita para o número 197 do Disque Denúncia. Durante o monitoramento nas ruas, os policiais surpreenderam o investigado, que vinha guiando uma moto. Wellington recebeu a ordem para parar e durante a revista foram encontrados dentro da mochila dele uma pistola 380 municiada e cerca de 2 quilos de cocaína.


Wellington foi preso no local e seguiu em diligência com os policiais para a casa dele. No local, foram realizadas várias buscas. Dentro de um veículo que estava estacionado na garagem, foi achado mais um quilo de cocaína. Na residência também foram apreendidos sacos para embalar drogas, uma balança, dinheiro, munições calibre 380 e várias peças de carros e motos. O material foi levado para a Delegacia.


O suspeito foi ouvido e está recolhido na carceragem da Central de Polícia no Catolé aguardando pela audiência de custódia. “Vamos continuar as investigações porque existe uma suspeita que no local funcionaria um desmanche de veículos roubados e furtados. Outros suspeitos já foram identificados e também serão indiciados”, disse o delegado Victor Melo.

FONTE: Secom/PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium