Terça, 16 de outubro de 201816/10/2018
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
26º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Rádio Auge
POLÍTICA
EX-VICE-PREFEITO DE BAYEUX USA REDES SOCIAIS E DISPARA: “EM BAYEUX, FALTA DINHEIRO OU FALTA GESTÃO.”
O ex-vice-prefeito de Bayeux, Francisco Macedo, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira 17: e dispara “Em Bayeux, falta dinheiro ou falta gestão.”
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 17/04/2018 ás 08h18 - atualizada em 17/04/2018 ás 08h25
EX-VICE-PREFEITO DE BAYEUX USA REDES SOCIAIS E DISPARA: “EM BAYEUX, FALTA DINHEIRO OU FALTA GESTÃO.”

Revista BastidoresPB

O ex-vice-prefeito de Bayeux, Francisco Macedo, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira 17: e dispara “Em Bayeux, falta dinheiro ou falta gestão.”


EM BAYEUX: FALTA DINHEIRO OU FALTA GESTÃO:
E lá se vão quase trinta dias da gestão interina do prefeito Noquinha e o que se vê? Até agora nada. Como primeira medida de impacto, Noquinha cancelou todos os contratos , em virtude disto, a cidade tornou-se um caos. Os contratados, ainda sem receber e já vindo da gestão de Luiz Antonio com os salários atrasados, estão vendo a coisa cada vez mais preta. O que está havendo? Difícil explicar que numa cidade onde entram em média 10 milhões de reais por mês ( segundo o próprio gestor), não se consiga visualizar uma ação da gestão. Se andar por Bayeux vai se notar que a coleta de lixo, que ja era ruim, continua ruim ou pior. Os PSF´s que funcionavam precariamente, praticamente estão abandonados, dando uma ideia de como esta todo o serviço de saúde de Bayeux. As escolas, tiveram um prejuízo grande e praticamente paralisaram com a saída de professores e a entrada de novos em pleno período letivo, não se levando em consideração todo um planejamento que deve ter sido feito pela gestão anterior. E se diga que nestes quinze meses não se iniciou e concluiu nenhuma obra em Bayeux, não se terminou sequer as que já vinha em execução da gestão anterior. Será que a população merece isto?
Não acredito que o caos seja tão grande, haja visto que da mesma forma que Luiz Antonio aproveitou secretários de Berg, Noquinha fez o mesmo e em pastas importantes como Administração e Finanças. Estes teriam como corrigir a folha se houvessem excessos e garantir o pleno funcionamento da maquina por meio do pagamento dos salários atrasados ou de uma proposta em relação aos mesmos. Parecem perdidos, embora conheçam a situação de perto . Se o funcionário contratado esta assim, imagine a população com serviços públicos funcionando cada vez mais precariamente. Implantar o caos, para depois tentar corrigi-lo e passar uma imagem de competência, não é a melhor forma de administrar. Em quase 30 dias, não se viu uma proposta sequer para avançar, só desculpas. O bom gestor não é aquele que apresenta justificativa e desculpas para explicar o porque não fez, o bom gestor não fica elucubrando, o bom gestor mostra resultado, vai la e faz. E quem diz isto não sou eu, são os grandes mestres da administração. As pastas chaves da gestão foram entregues por Noquinha a ditos "bons gestores", sob a batuta do governador Ricardo Coutinho, até agora a pratica tem desfeito a fama Ressalte-se que Noquinha deu liberdade plena aos secretários e que mesmo assim, as coisas não tem andado. Talvez fosse melhor ter buscado soluções caseiras que tivessem maior conhecimento da realidade de Bayeux. É preciso mais resultado, menos explicações, menos desculpas. A população, ha 15 meses abandonada, merece mais. Penso assim. Continuamos juntos!!!


 

FONTE: Revista BastidoresPB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
459
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium