Terça, 16 de outubro de 201816/10/2018
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
25º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Rádio Auge
Heleno Teixeira
Heleno Teixeira

Heleno Teixeira da Silva, natural da cidade de Mamanguape, mas radicado na cidade de Bayeux há 50 anos. Funcionário público federal do Ministério da Saúde e militante do movimento sindical.

POLÍTICA
BAYEUX ENCONTRA SEU RUMO COM LUÍS ANTÔNIO
Bayeux caminha para um futuro melhor, tenho certeza!
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 21/03/2018 ás 07h23 - atualizada em 21/03/2018 ás 07h28
BAYEUX ENCONTRA SEU RUMO COM LUÍS ANTÔNIO

Assessoria

Parece simples, mas não é. Administrar uma cidade do porte de Bayeux, com problemas crônicos herdados de gestões anteriores não é tarefa nada fácil.


Aos poucos, Luís toma pé da situação administrativa e financeira do município. Perecisou de coragem, determinação e habildade política para suportar a pressão dos opositores e construir maioria na Câmara.


A cidade já respira aliviada com algumas medidas que o prefeito vem tomando para solucionar algumas questões que afligiam a população.


A iluminação pública está praticamente resolvida, a coleta do lixo está regular, a UPA e o Materno  funcionando, assim como foram cirrigidas as distorções nas concessões de benefícios do IPAM (Instituto de Previdência do Município).


É  claro que há  muito a se fazer, mas a gestão tem apenas sete meses. Não tenho dúvidas que nesses três anos que restam dessa gestão, o povo desta cidade ainda terá muito o que comemorar.


Nesses poucos meses da gestão, nota-Se também muita impaciência de alguns opositores, mas nada de anormal, porque num regime democrático, precisamos respeitar o direito às manifestações contrárias.


No mais, bola para frente,  porque precisamos acreditar na força de vontade de acertar do nosso prefeito  e na capacidade histórica do nosso povo.


Bayeux caminha para um futuro melhor, tenho certeza!


                           


 

FONTE: HELENO TEIXEIRA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
507
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium