Terça, 16 de outubro de 201816/10/2018
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
25º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Rádio Auge
Dr. Alberdan Coelho
Dr. Alberdan Coelho

Graduado em direito, Advogado, Pós graduado em ciências criminais, Ex-membro da comissão de prerrogativas da OAB/PB.

POLÍCIA
BANDIDO É BALEADO APÓS INVADIR CASA DE POLICIAL NA PARAÍBA; POLICIAL AGIU EM LEGÍTIMA DEFESA, SEGUNDO DR. ALBERDAN COELHO
O caso ocorreu por volta das 19h, em Bayeux
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 24/02/2018 ás 11h27 - atualizada em 26/02/2018 ás 10h04
BANDIDO É BALEADO APÓS INVADIR CASA DE POLICIAL NA PARAÍBA; POLICIAL AGIU EM LEGÍTIMA DEFESA, SEGUNDO DR. ALBERDAN COELHO

INTERNET

Uma tentativa frustrada de assalto a uma residência na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, terminou com um suspeito baleado, na noite desta quinta-feira (22). O caso ocorreu por volta das 19h.


De acordo com informações do Aspirante Lincoln, da Polícia Militar, uma dupla teria invadido uma residência e anunciado o assalto. Após a investida dos bandidos, um homem, que estava na casa, se apresentou como policial e mandou o assaltante largar a arma.


Segundo o Aspirante, o bandido disparou mas a arma falhou, logo em seguida, o policial abriu fogo e atingiu um dos assaltante no abdômen e na coxa. Após os disparos, o comparsa teria se evadido do local.


A polícia foi acionada e o suspeito conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento de Bayeux, em seguida ele foi transferido para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.


Segundo o advogado Dr. Alberdan Coelho, que patrocina a defesa do PM, sustentou que a conduta do policial está incurso na Legítima defesa real (artigo 25 do CP)  e de terceiros, na medida em que utilizou moderadamente dos meios necessário repelindo-o agressão atual, em defesa da sua vida e da vida de terceiros. O Artigo 23 do Código Penal pontua que é causa de exclusão da ilicitude praticar o atos em legítima defesa, ou seja, não praticou crime algum.


Vale ressaltar, que o policial foi ouvido e liberado.


 

FONTE: TS PARAÍBA COM REVISTA BASTIDORESPB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.047
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium