Quarta, 20 de março de 201920/3/2019
83 98876-3375​⁠​
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Dr. Alberdan Coelho
Dr. Alberdan Coelho

Graduado em direito, Advogado, Pós graduado em ciências criminais, Ex-membro da comissão de prerrogativas da OAB/PB.

POLÍCIA
BANDIDO É BALEADO APÓS INVADIR CASA DE POLICIAL NA PARAÍBA; POLICIAL AGIU EM LEGÍTIMA DEFESA, SEGUNDO DR. ALBERDAN COELHO
O caso ocorreu por volta das 19h, em Bayeux
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 24/02/2018 ás 11h27 - atualizada em 26/02/2018 ás 10h04
BANDIDO É BALEADO APÓS INVADIR CASA DE POLICIAL NA PARAÍBA; POLICIAL AGIU EM LEGÍTIMA DEFESA, SEGUNDO DR. ALBERDAN COELHO

INTERNET

Uma tentativa frustrada de assalto a uma residência na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, terminou com um suspeito baleado, na noite desta quinta-feira (22). O caso ocorreu por volta das 19h.


De acordo com informações do Aspirante Lincoln, da Polícia Militar, uma dupla teria invadido uma residência e anunciado o assalto. Após a investida dos bandidos, um homem, que estava na casa, se apresentou como policial e mandou o assaltante largar a arma.


Segundo o Aspirante, o bandido disparou mas a arma falhou, logo em seguida, o policial abriu fogo e atingiu um dos assaltante no abdômen e na coxa. Após os disparos, o comparsa teria se evadido do local.


A polícia foi acionada e o suspeito conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento de Bayeux, em seguida ele foi transferido para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.


Segundo o advogado Dr. Alberdan Coelho, que patrocina a defesa do PM, sustentou que a conduta do policial está incurso na Legítima defesa real (artigo 25 do CP)  e de terceiros, na medida em que utilizou moderadamente dos meios necessário repelindo-o agressão atual, em defesa da sua vida e da vida de terceiros. O Artigo 23 do Código Penal pontua que é causa de exclusão da ilicitude praticar o atos em legítima defesa, ou seja, não praticou crime algum.


Vale ressaltar, que o policial foi ouvido e liberado.


 

FONTE: TS PARAÍBA COM REVISTA BASTIDORESPB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.093
Revista Bastidores PB
Revista Bastidores PB

Revista Bastidores PB

BAYEUX - PB
revistabastidorespb@gmail.com

Publicidade

GRAÇA DOCES E SALGADOS
Facebook

Publicidade

INSTITUTO AUGUSTO DOS ANJOS

Publicidade

REVISTA BASTIDORESPB
Mais lidas do mês

Publicidade

REVISTA BASTIDORESPB
Enquete
Os serviços da Prefeitura de Bayeux, nesta nova gestão, melhoraram?

Não
111 votos - 53.9%

Sim
95 votos - 46.1%

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium