Sexta, 23 de fevereiro de 201823/2/2018
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
25º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Heleno Teixeira
Heleno Teixeira

Heleno Teixeira da Silva, natural da cidade de Mamanguape, mas radicado na cidade de Bayeux há 50 anos. Funcionário público federal do Ministério da Saúde e militante do movimento sindical.

POLÍTICA
A INFÂMIA CONTRA AS MULHERES É INACEITÁVEL
Um maldade desta partiu de quem?
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 09/02/2018 ás 10h28 - atualizada em 09/02/2018 ás 10h53
A INFÂMIA CONTRA AS MULHERES É INACEITÁVEL

INTERNET

O comentário que circulou nas redes sociais com a nítida intenção de atingir a honra das mulheres que compõem o quadro de funcionárias da da prefeitura, é algo inaceitável e deve ser repudiado por todos.


Um maldade desta partiu de quem? O autor desta infame publicação está a serviço de qual grupo político, que tenta mais uma vez denegrir, não a reputação das mulheres do nosso município, mas a gestão com um todo.


A que ponto chegamos com essa disputa mesquinha pelo Poder!? Pessoas inescrupulosas e sem nenhum senso de responsabilidade com o que diz ou escreve, são instrumenralizadas para atentarem covardemente contra a honra alheia.


Esquecem que estão atingindo mães, esposas,  filhas, irmaes, enfim, seres humanos que merecem todo o respeito.  Tudo isso por interesse político contrariado.


Mas as mulheres desta cidade são mais altivas do que eles imaginam. Sobreviverão a toda essa onda difamatória e injuriosa que brota do sub-mundo dos apequenados e atormentados pelas suas frustrações.


Estarão firmes e fortes, lutando pelos seus direitos de ocuparem seus espaços na administração pública de Bayeux, única e exclusivamente, pelos seus méritos.


E assim tem sido o critério adotado pelo prefeito Luis Antônio, que prima pela eficiência do serviço público e conta com a valiosa e indispensável participação das MULHERES, indistintamente.


Salve a força DELAS, e respeito acima de tudo!

FONTE: Heleno Teixeira
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
506
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium