Sexta, 23 de fevereiro de 201823/2/2018
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
25º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍTICA
RAONI PROVOCA ADVERSÁRIOS E DIZ QUE MANOEL JR. DEVERÁ DEIXAR PMJP EM ABRIL PARA DISPUTAR ELEIÇÕES
Parlamentar lembrou que Cartaxo teria prometido cumprir o mandato de quatro anos na época da eleição
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 05/02/2018 ás 09h48 - atualizada em 05/02/2018 ás 10h18
RAONI PROVOCA ADVERSÁRIOS E DIZ QUE MANOEL JR. DEVERÁ DEIXAR PMJP EM ABRIL PARA DISPUTAR ELEIÇÕES

INTERNET

Que o deputado estadual Raoni Mendes (DEM) não acredita na postulação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para o Governo do Estado não é novidade, mas o parlamentar vem defendendo que o vice-prefeito, Manoel Júnior (MDB), deve tentar retornar à Câmara Federal nas eleições deste ano.


“O prefeito prometeu que ficava, que iria cumprir o mandato dos quatro anos”, destacou o parlamentar, ao relembrar declarações do prefeito de João Pessoa na época de sua eleição. Além de desacreditar da saída do prefeito, Raoni ainda fez uma provocação ao vice. “Manoel Júnior deverá se desincompatibilizar em abril para poder ser candidato, se não vai passar mais dois anos para uma nova candidatura, ou ser candidato a prefeito em Pedras de Fogo e recomeçar sua história política”, ironizou.


Raoni salienta que “há um ano diz que não acredita nessa candidatura”, o que se concretiza, segundo ele, com o fato das oposições não conseguirem se entender quanto ao nome que vai representar o grupo no pleito.


 

FONTE: Blog do Gordinho
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
427
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium