Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
83 98876-3375​⁠​
Muito nublado
23º
23º
27º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍTICA
LUCIANO DISCUTE LIBERAÇÃO DE 100 MILHÕES DE DÓLARES
Cem milhões de dólares representa R$ 330 milhões, recursos que serão destinados ao plano de ação para João Pessoa nos próximos 30 anos.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 24/01/2018 ás 12h53
LUCIANO DISCUTE LIBERAÇÃO DE 100 MILHÕES DE DÓLARES

Blog/Assessoria

Em Brasília, o prefeito Luciano Cartaxo trabalha para trazer mais recursos para João Pessoa. Seu périplo está surtindo efeito, pois a reunião na noite passada com a Secretaria do Tesouro Nacional (STN) deu um novo passo ao processo de liberação dos U$ 100 milhões em investimentos para a cidade, via projeto já aprovado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).


Cem milhões de dólares representa R$ 330 milhões, recursos que serão destinados ao plano de ação para João Pessoa nos próximos 30 anos. A contrapartida da gestão municipal foi iniciada com a construção de novos espaços públicos, e mais de 6,4 mil moradias.


Vale a pena lembrar que tudo começou com a aprovação do programa “João Pessoa, Cidade Sustentável”, discutido por Luciano em Washington (EUA), ainda no seu primeiro governo. De lá para cá só houve avanços.


“Esse é mais um legado para o futuro de João Pessoa, demonstra o compromisso com o planejamento e dos resultados também a longo prazo, indo além do nosso mandato e preparando a cidade para 1 milhão de habitantes”, afirmou.


Luciano se reunião com a subsecretária do Tesouro Nacional, Priscila Maria Santana e o coordenador-geral de Operações de Crédito para Estados e Municípios, Renato da Motta. “Estamos fazendo o acompanhamento permanente de cada do programa, iniciando ainda durante o período de transição, em 2012”, lembrou.


Em seguida, ressaltou: “Concluído este próximo passo, vamos iniciar um novo conjunto de ações, a exemplo do Centro de Cooperação da Cidade, além da reurbanização de todo o Complexo da Beira Rio”.


 


 

FONTE: Blog/Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
100
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium