Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
83 98876-3375​⁠​
Muito nublado
23º
23º
27º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍTICA
RICARDO COUTINHO: “LULA É INOCENTE POR RAZÕES ÓBVIAS”
Se pronunciou, através das redes sociais, sobre o julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 24/01/2018 ás 12h14 - atualizada em 24/01/2018 ás 12h22
RICARDO COUTINHO: “LULA É INOCENTE POR RAZÕES ÓBVIAS”

ParaibaOnlane

O governador Ricardo Coutinho (PSB) se pronunciou, através das redes sociais, sobre  o julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ocorre nesta quarta-feira (24), no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre.


– O Brasil que não foi a Porto Alegre, mas  que está em cada recanto das mais diversas regiões tem os olhos muito voltados para aquilo que está acontecendo em torno do presidente Lula. Não vou mais estar aqui  no debate estéril sobre se Lula é culpado ou inocente. Lula é inocente por razões óbvias. Ninguém pode ser condenado sem provas, ninguém pode ser condenado quando o objeto do suposto ilícito está em nome da empresa e foi, recentemente, penhorado pela Justiça Federal em nome de um credor daquela empresa. Sabemos o que está em discussão não é conversa fiada de tríplex, está em discussão é o Brasil e o estado democrático de direito – ressaltou Coutinho.

FONTE: ParaibaOnlane
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
238
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium