Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
83 98876-3375​⁠​
Muito nublado
23º
23º
27º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍCIA
POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TENTAR MATAR DUAS MULHERES A TIROS NO LITORAL NORTE DA PARAÍBA
O suspeito foi preso quando a viatura da 2ª Companhia Independente da PM, que já tinha informações do envolvimento dele no crime
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 24/01/2018 ás 11h37 - atualizada em 24/01/2018 ás 11h45
POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TENTAR MATAR DUAS MULHERES A TIROS NO LITORAL NORTE DA PARAÍBA

Secom/PB

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (23), o homem de 21 anos que é suspeito de tentar matar a tiros, no dia 10 deste mês, a ex-companheira e a mãe dela, na comunidade Vila Regina, na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba.


O suspeito foi preso quando a viatura da 2ª Companhia Independente da PM, que já tinha informações do envolvimento dele no crime, realizava rondas e se deparou com ele, na mesma localidade onde o acusado tentou matar as duas vítimas. Ele já estava com um mandado de prisão preventiva por causa desse crime, aguardando o cumprimento.


No dia do fato, a PM prendeu um homem de 26 anos que foi responsável por ajudar na fuga do acusado e estava com a arma que teria sido usada no crime, um revólver calibre 32.


O acusado preso nessa terça-feira foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.


 

FONTE: Secom/PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
427
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium