Quarta, 15 de agosto de 201815/8/2018
83 98876-3375​⁠​
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Rádio Auge
POLÍCIA
POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS COM DROGA E DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO EM SANTA RITA
PM apreendeu um pé de maconha, tabletes, papelotes e trouxas do mesmo tipo de entorpecente, além de embalagens para embrulho e balança de precisão.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 24/01/2018 ás 10h58 - atualizada em 24/01/2018 ás 11h07
POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS COM DROGA E DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO EM SANTA RITA

Secom/PB

A Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente, e desarticulou um ponto de tráfico de drogas na cidade de Santa Rita, no fim da manhã desta terça-feira (23).  Ao todo, a PM apreendeu um pé de maconha, tabletes, papelotes e trouxas do mesmo tipo de entorpecente, além de embalagens para embrulho e balança de precisão.


Na primeira ocorrência, policiais da Força Tática do 7º Batalhão realizavam rondas quando avistaram três pessoas em atitude suspeita em frente a uma casa, no bairro Tibiri Fábrica. Com o trio, formado por dois adultos e um menor de 13 anos, a PM encontrou algumas trouxas de droga e dinheiro trocado. Na casa de um dos suspeitos, no local da abordagem, os policiais encontraram um pé de maconha, embalagens e outras porções de droga, totalizando 19 papelotes e cinco pequenos tabletes, além de balança de precisão.


Segundos os policiais que fizeram a prisão, o suspeito responsável pela casa respondia pelo crime de furto e a PM já vinha recebendo informações sobre a atuação dele no tráfico, naquela região.


Já no bairro de Augustolândia, em outra ocorrência, policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), abordaram um suspeito e com ele encontraram trouxas de maconha. Outra parte da droga foi localizada na casa dele, totalizando 45 trouxas apreendidas. Segundo os policiais que efetuaram a prisão, este mesmo suspeito já havia sido preso com drogas.


Nas duas ocorrências, suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.   


               

FONTE: Secom/PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
412
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium