Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
83 98876-3375​⁠​
Muito nublado
23º
23º
27º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
CIDADES
GESTORES TÊM ATÉ DIA 31 PARA ENVIAR BALANCETES E TCE JÁ VAI EMITIR RELATÓRIOS PRÉVIOS DE CONTAS DE 2017
Quatro prefeituras e 13 câmaras municipais entregaram a documentação de dezembro até às 13h desta segunda-feira (22)
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 22/01/2018 ás 15h48
GESTORES TÊM ATÉ DIA 31 PARA ENVIAR BALANCETES E TCE JÁ VAI EMITIR RELATÓRIOS PRÉVIOS DE CONTAS DE 2017

INTERNET

Até a próxima segunda-feira (29), o Tribunal de Contas da Paraíba emitirá relatórios prévios sobre as contas – exercício 2017-, de gestores públicos que já enviaram à Corte os balancetes de dezembro, cujo prazo final de entrega é o dia 31 deste mês de janeiro.


Quatro prefeituras e 13 câmaras municipais entregaram a documentação de dezembro até às 13h desta segunda-feira (22), se antecipando ao término do prazo, que é dia 31 deste mês de janeiro. Já o prazo para entrega da prestação de contas anual, de todo exercício 2017, se encerra em 31 de março/2018.


A iniciativa pioneira do TCE-PB em emitir os relatórios prévios abre aos gestores a oportunidade de, ao encaminhar sua prestação de contas até 31 de março, já incluir eventuais esclarecimentos acerca de determinados itens apontados no relatório prévio.


O presidente do TCE, conselheiro André Carlo Torres, reforçou nesta quarta-feira a conclamação aos gestores para que encaminhem a documentação no prazo ao tribunal. E enalteceu aqueles que já o fizeram ao afirmar que a atitude contribui com a celeridade processual e do próprio julgamento das contas.


Serão as primeiras a receber os relatórios prévios elaborados com base nos dados das prestações de contas mensais (balancetes), as prefeituras de Matinhas, Piancó, Lastro e Mão D´água. E, também, as câmaras de vereadores dos municípios de Areal, Cabaceiras, Caraúbas, Cruz do Espírito Santo, Cuité de Mamanguape, Fagundes, Gurinhém, Itapororoca, João Pessoa, Montadas, Riacho de Santo Antônio, Salgado de São Félix e Sumé.


Além das 223 prefeituras e igual número de câmaras, também receberão relatórios prévios os demais poderes, 80 unidades gestoras da administração direta e indireta do Estado, o Ministério Público, Defensoria Pública, e o próprio Tribunal de Contas.


 


 


 

FONTE: Ascom/TCE-PB
tags:
• cidade
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium