Quarta, 15 de agosto de 201815/8/2018
83 98876-3375​⁠​
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Rádio Auge
POLÍCIA
COMANDANTE DA PM/PB: BANDIDO QUE REAGIR À POLÍCIA PRECISA SER MORTO
Euller Chaves, observou que “a mudança é rotina nossa. Trazemos mudanças não para estabelecer culpa no passado, mas tendo em vista que todos são responsáveis pelo futuro”.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 19/01/2018 ás 11h07 - atualizada em 19/01/2018 ás 11h17
COMANDANTE DA PM/PB: BANDIDO QUE REAGIR À POLÍCIA PRECISA SER MORTO

ParaibaOnlane

Ao empossar o novo comando do II BPM, nesta quinta-feira em Campina Grande, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, observou que “a mudança é rotina nossa. Trazemos mudanças não para estabelecer culpa no passado, mas tendo em vista que todos são responsáveis pelo futuro”.


Chaves assinalou que o Major Lucas “fará os ajustes necessários e a reengenharia ao seu modo e ao estímulo da necessidade. Ele tem autonomia, mas temos diretrizes. O momento é de ocupar território e estabelecer visibilidade”.


O coronel revelou que o efetivo atual do II BPM é de 1.078 policiais.


Ele reconheceu que “o roubo de veículos é um grande problema no momento”.


O comandante Euller Chaves foi surpreendentemente enfático ao tratar da questão do encadeamento de explosões a caixas eletrônicos e agências dos Correios em diversas cidades do Estado.


– São verdadeiros terroristas e devem ser tratados como tal. Bandido bom pra mim, no meu sentido, se enfrentar a polícia, precisa ser morto – proclamou o timoneiro da PM.


*fonte: coluna APARTE, com o jornalista Arimatéa Souza


                   

FONTE: ParaibaOnlane
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
352
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium