Sexta, 23 de fevereiro de 201823/2/2018
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
25º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍCIA
POLÍCIA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO
PM apreendeu duas armas de fogo, drogas e munições. A vítima, que ficou ferida após os disparos sofridos, também foi presa por posse ilegal de arma de fogo.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 17/01/2018 ás 16h51 - atualizada em 17/01/2018 ás 17h03
POLÍCIA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Secom-PB

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de uma tentativa de homicídio que ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), em Nova Floresta, município a 235 quilômetros de distância de João Pessoa. Durante a ação, a PM apreendeu duas armas de fogo, drogas e munições. A vítima, que ficou ferida após os disparos sofridos, também foi presa por posse ilegal de arma de fogo.


Por volta das 10h, policiais do 9º Batalhão foram atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo quando localizaram um suspeito, de 22 anos, com uma espingarda de fabricação caseira. Segundo os policiais, suspeito e vítima seriam sobrinho e tio, respectivamente, e moravam no mesmo local. “Ele confessou que ocorreram discussões, vias de fato e que teria atirado contra a vítima”, disse o soldado Lúcio Guedes, que coordenou a ação.


Durante as diligências, policiais encontraram no quarto do suspeito dinheiro e porções de substância semelhante à maconha embaladas e fracionadas, prontas para distribuição. “Já no quarto da vítima, localizamos um revólver, que também foi apreendido”, concluiu o policial. O suspeito foi preso e autuado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.


A vítima, que recebeu atendimento médico e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, também foi autuada por posse ilegal de arma de fogo.

FONTE: Secom-PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
225
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium