Quinta, 16 de agosto de 201816/8/2018
83 98876-3375​⁠​
Tempestuoso
23º
26º
26º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Rádio Auge
Paulo Duarte
Paulo Duarte

Paulo Duarte Radialista Licenciado em História e Biologia, Pós Graduado em História da Paraíba sócio da Associação Paraibana de Astronomia.

POLÍTICA
BAYEUX E A CORRUPÇÃO
Lembrando que esse fenômeno não tornou-se exclusivo apenas na Cidade de Bayeux.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 04/01/2018 ás 13h23 - atualizada em 05/01/2018 ás 10h40
BAYEUX E A CORRUPÇÃO

Revista BastidoresPB

Tenho observado ultimamente e analisado do ponto de vista lógico, que pelo menos uma grande parte dos vereadores de nossa cidade, estão despreparados para serem representantes do povo, e, no entanto, exercem seu poder em benefício próprio, sem pensar nos cidadãos. Alguns desses políticos usam de argumentos falaciosos, sem sustentabilidade empírica para justificar a corrupção. E como dizia o filósofo político Norberto Bobbio\" O homem político pode comporta-se de maneira discordante em relação a moral comum.\" E mais adiante afirma\" O que é moralmente ilícito pode ser considerado e apreciado como lícito em política\" Partindo dessa observação, está bem evidente que a corrupção pode ser lícita na esfera política, desprezando de imediato os interesses do povo. Assim nos adverte Bobbio\" Toda conduta moral quando se apresenta na esfera política assume um caráter muito particular.\" Portanto é o que acontece com alguns vereadores de Bayeux. Antes se apresentavam com uma conduta moral, ao eleger-se, essa conduta torna-se particular e estes passam a desprezar os interesses dos cidadãos, isto significa o princípio da corrupção.


Lembrando que esse fenômeno não tornou-se exclusivo apenas na Cidade de Bayeux.

FONTE: Paulo Duarte
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
769
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium