domingo, 27 de maio de 201827/5/2018
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
22º
22º
27º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Heleno Teixeira
Heleno Teixeira

Heleno Teixeira da Silva, natural da cidade de Mamanguape, mas radicado na cidade de Bayeux há 50 anos. Funcionário público federal do Ministério da Saúde e militante do movimento sindical.

BRASIL
UM ATO DE SELVAGERIA INACEITÁVEL DO DEPUTADO ANDRÉ AMARAL
O deputado André Amaral ultrapassou todos os limites permitidos a um ser humano.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 04/01/2018 ás 13h09
UM ATO DE SELVAGERIA INACEITÁVEL DO DEPUTADO ANDRÉ AMARAL

Revista BastidoresPB

O deputado André Amaral ultrapassou todos os limites permitidos a um ser humano.


Não poderia, sob hipótese alguma, ter agido daquela forma, sob alegação de que era para defender sua\"honra\". Ora, não se defende honra com atitudes grosseiras e anti-civilizadas.


Como representante do povo, deu um péssimo exemplo; como ser humano, demonstrou ser intolerante, arrogante e desequilibrado emocionalmente.


Acredito que, depois deste triste episódio, não lhe resta mais nada. A não ser aquela imagem deprimente que o povo de Bayeux jamais esquecerá.


Seu gesto não foi uma agressão só ao vereador, mas representou, sobretudo, um desrespeito ao Poder Legislativo e ao povo desta cidade.


Quanto a Betinho e sua família, quero expressar minha solidariedade pela agressão sofrida, por estar desempenhando suas funções constitucionais legitimadas pelo povo.


Já ao deputado, ele precisa entender, que suas práticas coronelescas não se coadunam com os tempos atuais em que o mundo civilizado não aceita a violência como método para impedir a liberdade de expressão e o pleno exercício da democracia.


 


HELENO TEIXEIRA

FONTE: HELENO TEIXEIRA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
460
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium