Quarta, 21 de novembro de 201821/11/2018
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
24º
29º
29º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Rádio Auge
CIDADES
BOMBA!! Em conversa vazada, esposa de Berg Lima confessa que marido sabia do crime que estava comentendo
A um dia da votação da cassação de Berg Lima na Câmara Municipal de Bayeux, aparece um fato novo em desfavor do prefeito preso por corrupção.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 28/12/2017 ás 13h44
BOMBA!! Em conversa vazada, esposa de Berg Lima confessa que marido sabia do crime que estava comentendo

BOMBA

A um dia da votação da cassação de Berg Lima na Câmara Municipal de Bayeux, aparece um fato novo em desfavor do prefeito preso por corrupção. Em uma conversa vazada, a esposa de Berg Lima, Polyana Veloso, confessa que ele sabia do crime que estava cometendo, porém, não estava sozinho. Ou seja, tinha mais gente da prefeitura roubando junto com Berg Lima, segundo informação veiculada pelo Blog Politika.

 

“Eu afirmo, tinha gente que sabia sim… só não entendi porque não impediram… porque não brigaram com ele… porque deixaram ele fazer isso”, afirma Polyana nas mensagens.

 

O mentiroso contumaz bem que se esforçou, mas não conseguiu convencer nem a própria esposa. Se algum vereador ainda estava em dúvida, a conversa da esposa de Berg Lima é uma prova que ele sabia do crime cometido, e que nada foi armação:

 


 


 

FONTE: IMPACTO PB / BLOG DA POLITIKA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.119
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium