Terça, 22 de maio de 201822/5/2018
83 98876-3375​⁠​
Claro
24º
24º
27º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Heleno Teixeira
Heleno Teixeira

Heleno Teixeira da Silva, natural da cidade de Mamanguape, mas radicado na cidade de Bayeux há 50 anos. Funcionário público federal do Ministério da Saúde e militante do movimento sindical.

POLÍTICA
BAYEUX PRECISA SEGUIR SEU RUMO
O prefeito Luis Antônio precisa de tranquilidade para continuar colocando a cidade no rumo que todos desejam, como tem feito até agora.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 21/12/2017 ás 10h26 - atualizada em 22/12/2017 ás 17h35
BAYEUX PRECISA SEGUIR SEU RUMO

INTERNET

A cidade não pode ficar refém de alguns políticos gananciosos que querem o poder para satisfazer seus projetos pessoais.


Neste momento, ainda de incertezas, a Câmara tem um papel fundamental no restabelecimento da estabilidade política do município.


O prefeito Luis Antônio precisa de tranquilidade para continuar colocando a cidade no rumo que todos desejam,  como tem feito até agora.


Qualquer manobra para tentar destituir,  de forma ilegítima, o atual prefeito,  poderá soar como um golpe rasteiro contra a democracia, com enormes prejuízos para população. Sem contar que os protagonistas desta operação também sofrerão desgastes irreparáveis que poderão afetar seus projetos político-eleitorais no futuro.


Portanto, acho que não vale a pena esse embate desconstrutivo entre alguns representantes da Câmara e o prefeito. Talvez sirva apenas para assanhar a cobiça de alguns forasteiros que querem vê o circo pegar fogo para tirar vantagens  pessoais e eleitoreiras.


Todo cuidado é pouco porque os algoureiros estão com seus pára-quedas prontos para serem acionados e desenbarcarem em território bayeuxense, graças a incapacidade de alguns que teimam em não fazer política com P maiúsculo.


 


 


 

FONTE: HELENO TEIXEIRA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
380
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium