Quarta, 21 de novembro de 201821/11/2018
83 98876-3375​⁠​
Muito nublado
24º
30º
29º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Rádio Auge
POLÍTICA
VEREADOR SUGERE CONCURSO PARA GRAFITEIROS EXPRESSAREM ARTE EM VIADUTO DE BAYEUX
Lico sugeriu em sua justificativa, que seja realizada pela Prefeitura uma competição de grafitagem de bandeiras entre participantes de toda a Paraíba e do País
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 18/12/2017 ás 13h58 - atualizada em 18/12/2017 ás 14h05
VEREADOR SUGERE CONCURSO PARA GRAFITEIROS EXPRESSAREM ARTE EM VIADUTO DE BAYEUX

Revista BastidoresPB

O vereador José Eraldo Barbosa (PSB), popularmente conhecido por Lico, requereu ao prefeito de Bayeux, Luiz Antônio, que solicite ao DNIT autorização para utilização do espaço do viaduto que corta a cidade através da BR-101/230 para que os grafiteiros do município possam ali expor suas artes e melhorar a paisagem do local.


Lico sugeriu em sua justificativa, que seja realizada pela Prefeitura uma competição de grafitagem de bandeiras entre participantes de toda a Paraíba e do País, com prêmio para o vencedor, que será o responsável por pintar as bandeiras da Paraíba, do Brasil e dos municípios paraibanos no viaduto “Major Ciraulo”, que fica em frente à via de acesso ao Aeroporto Internacional “Castro Pinto”.


Ele lembrou que a utilização de espaços como esse na cidade para a arte do grafite está prevista na Lei Municipal n. 1.348/2014 e que seu requerimento visa incentivar, divulgar e dar oportunidade de trabalho aos grafiteiros de Bayeux, bem como revelar talentos.


“Devemos nos preocupar com o item paisagismo, porque o referido viaduto faz parte do trajeto de turistas, de pessoas que vêm a trabalho ou até mesmo visitam parentes na Região Metropolitana da Grande João Pessoa, sendo a principal porta de entrada para quem chega ou sai da cidade”, destacou o parlamentar.


Jardinagem e paisagismo


Já o vereador Guedes (PODE) fez veemente apelo à Secretaria municipal de Infraestrutura, no sentido de que seja dada continuidade à manutenção dos serviços de jardinagem e paisagísticos das plantas existentes na via pública que dá acesso ao Aeroporto, bem como que sejam realizados serviços de capinagem e limpeza nas encostas e calçadas que fazem parte do trecho.


Guedes alertou a administração pública municipal para o fato de o bairro Jardim Aeroporto ser considerado área nobre, é um dos mais populosos e importantes para a cidade e ainda serve de acesso ao Aeroporto. “Essa manutenção é de suma importância para proporcionar uma boa impressão a quem chega à Capital e demais cidades que integram a Região Metropolitana”, advertiu.

FONTE: REVISTA BASTIDORESPB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
533
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium