Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
23º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍCIA
OPERAÇÃO DESARTICULA GRUPO SUSPEITO DE SEQUESTROS-RELÂMPAGOS EM JOÃO PESSOA
Conforme o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, até o final da manhã desta segunda, pelo menos sete pessoas tinham sido presas.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 05/12/2017 ás 09h50
OPERAÇÃO DESARTICULA GRUPO SUSPEITO DE SEQUESTROS-RELÂMPAGOS EM JOÃO PESSOA

g1

Uma operação da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (4) na Região Metropolitana para desarticular uma organização criminosa suspeita de cometer sequestros-relâmpagos na área de João Pessoa. Conforme o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, até o final da manhã desta segunda, pelo menos sete pessoas tinham sido presas.


De acordo com o delegado do GOE, Allan Murilo Terruel, os alvos da operação são suspeitos de participarem dos dois sequestros-relâmpagos registrados no bairro do Bessa, em João Pessoa, na quarta-feira (29). Os policiais realizaram buscas no Bairro São José, na capital paraibana.


Um dos sete suspeitos presos foi localizado na cidade do Conde, no Litoral Sul paraibano, na Região Metropolitana de João Pessoa. Até as 12h50 (horário local), a operação seguia em andamento. O GOE deve passar detalhes da operação em uma coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (4).


 

FONTE: g1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
214
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium