Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
23º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Heleno Teixeira
Heleno Teixeira

Heleno Teixeira da Silva, natural da cidade de Mamanguape, mas radicado na cidade de Bayeux há 50 anos. Funcionário público federal do Ministério da Saúde e militante do movimento sindical.

BRASIL
A FRIEZA ASSUSTADORA DE BERG
Confesso que fiquei perplexo ao assistir o vídeo de Berg, logo após o mesmo ter deixado a prisão. Acredito que esta perplexidade não seja só minha.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 03/12/2017 ás 09h02
A FRIEZA ASSUSTADORA  DE BERG

A FRIEZA ASSUSTADORA DE BERG

Confesso que fiquei perplexo ao assistir o vídeo de Berg, logo após o mesmo ter deixado a prisão. Acredito que esta perplexidade não seja só minha.


Nunca vi tanta frieza e desfaçatez numa só pessoa. É como se ele estivesse falando aos amigos mais íntimos, após uma longa temporada de férias.


É impressionante como ele aprimorou a técnica da manipulação e da demagogia durante este período de encarceramento.


A impressão que se tem é que ele não tirou nenhuma lição desse triste episódio, cuja repercussão abalou as estruturas de uma cidade e feriu a dignidade de um povo honrado.


Seu cinismo é espantoso. Acho que não melhorou em nada seu modo de pensar e de agir. Deixa transparecer que faria tudo de novo sem nenhum peso de consciência.


Seria inaceitável e extremamente danosa a volta deste senhor ao comando administrativo do município. Estaríamos experimentando a terrível sensação da falência generalizada de nossas instituições.


Mas acho que nem tudo está perdido. Em breve, Berg será apenas uma página virada da nossa história.


 

FONTE: HELENO TEIXEIRA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium