Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
23º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍCIA
POLÍCIA PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM BAYEUX
O material estava em uma casa, onde foram presos em flagrante dois suspeitos, de 21 e 19 anos.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 29/11/2017 ás 12h03
POLÍCIA PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM BAYEUX

Secom/PB

A Polícia Militar apreendeu um rifle calibre 44, um revólver calibre 38 e 77 trouxas de maconha, na noite dessa terça-feira (28), em uma ação realizada por policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente, no centro da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana. O material estava em uma casa, onde foram presos em flagrante dois suspeitos, de 21 e 19 anos.


A PM chegou até o local após receber denúncias de que a residência, que fica localizada na rua Napoleão Laureano, estava sendo utilizada pelo tráfico de drogas para guardar armas e entorpecentes prontos para a venda. Os presos não deram detalhes sobre o material que foi encontrado com eles. Os dois foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.


Em Santa Luzia – Um suspeito de 49 anos foi flagrado e preso com um revólver calibre 38, na madrugada da quarta-feira (29), no centro da cidade. Ele estava próximo à uma agência bancária. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos.


Na cidade de Patos – Uma espingarda foi apreendida em uma casa, durante à noite, no Conjunto José Mariz, após a Força Regional atender a uma ocorrência de ameaça que envolveu uma mulher e seu enteado. As partes foram encaminhadas até a delegacia, junto com a arma apreendida.


Soledade – Um adolescente de 17 anos foi apreendido com um revólver calibre 38 após praticar vários assaltos, na noite dessa terça-feira, no município. Ele estava em uma moto e foi reconhecido pelas vítimas, que tiveram os objetos roubados recuperados pela PM.


Ao todo, a Polícia Militar retirou das ruas 19 armas de fogo, das 7h da terça-feira até 7h dessa quarta, em ações realizadas nas cidades de Campina Grande, Santa Luzia, Catolé do Rocha, Soledade, Bayeux, Juarez Távora e Patos.


                     

FONTE: REVISTA BASTIDORESPB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
217
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium