Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
23º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍTICA
CÂMARA MUNICIPAL SOLICITA PROVIDÊNCIAS CONTRA ASSALTOS NO CENTRO DE BAYEUX
Segundo Dedeta, as ações criminosas como roubo de aparelhos celulares, quase que diariamente praticadas, vêm aterrorizando os moradores locais
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 27/11/2017 ás 10h43 - atualizada em 27/11/2017 ás 10h59
CÂMARA MUNICIPAL SOLICITA PROVIDÊNCIAS CONTRA ASSALTOS NO CENTRO DE BAYEUX

Revista BastidoresPB

A Câmara Municipal de Bayeux aprovou, à unanimidade, requerimento da vereadora Dedeta (PSD), no sentido de que seja formulado veemente apelo ao comandante da 4ª CIPM, major Sérvio Túlio Ramalho, para intensificar as rondas no bairro do centro, com o objetivo de reprimir a onda de assaltos que vem sendo praticada há cerca de dois meses, por dois marginais em uma motocicleta.


Segundo Dedeta, as ações criminosas como roubo de aparelhos celulares, quase que diariamente praticadas, vêm aterrorizando os moradores locais, gerando uma sensação de insegurança e clamor popular por providências da Polícia Militar, para voltarem a ter paz.


Ela relacionou alguns casos, como os assaltos ocorridos nas imediações das Ruas Senhor do Bonfim e Estrela, além de uma tentativa de assalto sofrida na madrugada do último dia 11 por um integrante da banda “Geração é Massa”, onde o mesmo chegou a ser alvejado por disparo de arma de fogo.


Guarda municipal para PSF


Através de um outro requerimento, a parlamentar também apelou à Secretaria de Segurança e Proteção Social do Município para que disponibilize um guarda municipal, a partir da reabertura PSF São Vicente II, localizado na Rua Francisco Jorge, no centro, para garantir a segurança do patrimônio público, dos servidores e pacientes.


“Recentemente, a referida Unidade foi alvo de ousada ação delituosa, quando meliantes subtraíram, mediante ameaça de arma de fogo, aparelhos de telefonia móveis e outros pertences de servidores e médico, que, traumatizados, não querem mais trabalhar no local”, lembrou.


                      

FONTE: REVISTA BASTIDORESPB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
488
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium