Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
23º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
CIDADES
PROCON BAYEUX PARTICIPA DA FISCALIZAÇÃO ‘BLACK FRIDAY’
MPPB, PROCONS MUNICIPAIS E POLÍCIAS FISCALIZAM LOJAS DURANTE A “BLACK FRIDAY”
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 24/11/2017 ás 14h03 - atualizada em 27/11/2017 ás 11h01
PROCON BAYEUX PARTICIPA DA FISCALIZAÇÃO ‘BLACK FRIDAY’

MPPB

Na manhã desta sexta-feira (24), o Secretário Executivo do PROCON Municipal de Bayeux, Evilson Braz, participou da fiscalização durante a ‘Black Friday’, a convite do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) na grande João Pessoa.


Estabelecimentos comerciais localizados na Grande João Pessoa serão alvo de fiscalização do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) - através do Programa de Defesa e Proteção ao Consumidor (MP-Procon) -, Procons de João Pessoa, Bayeux e Cabedelo e Polícias Civil e Militar, nesta sexta-feira (24), durante a “Black Friday”.


Segundo o secretário executivo do Procon-BY Evilson Braz, o objetivo do trabalho é verificar se os preços praticados na \\\'Black Friday\\\' serão realmente promocionais, coibindo a prática comercial abusiva com uso de propaganda enganosa por parte dos estabelecimentos. “O consumidor deve estar atento à variação de preço e não realizar compras no impulso.


                

FONTE: REVISTA BASTIDORESPB
tags:
• cidade
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
455
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium