Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
23º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
ENTRETENIMENTO
AMANHÃ, SEXTA-FEIRA (10), É DIA DO ASSUSTADO DA RUTH AVELINO; A PARTIR DAS 21H NO CLUBE CABO BRANCO
A partir das 21h. A jornalista e promotora de eventos, Ruth Avelino, avisa que a proposta da festa é reunir amigos e dançar ao ritmo dos principais hits dos anos 70, 80 e 90.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 09/11/2017 ás 10h59
AMANHÃ, SEXTA-FEIRA (10), É DIA DO ASSUSTADO DA RUTH AVELINO; A PARTIR DAS 21H NO CLUBE CABO BRANCO

assessoria

Há 17 anos é assim: todo mês é realizado o Assustado da Ruth Avelino; a principal festa adulta de João Pessoa. A de novembro acontece nesta sexta-feira (10), no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco, a partir das 21h. A jornalista e promotora de eventos, Ruth Avelino, avisa que a proposta da festa é reunir amigos e dançar ao ritmo dos principais hits dos anos 70, 80 e 90.


Avelino garante que é uma oportunidade das pessoas ouvirem sucessos de bandas e grupos que freqüentaram as principais pistas de dança no auge da Discoteque, ou que tocaram nas rádios daqueles anos dançantes. Outra tradição do ‘Assustado’ é que o público vai poder assistir a videoclips das bandas e grupos musicais. A seleção da ‘play list’ e dos vídeos é de  responsabilidade do DJ Zé Marco.


História - O ‘Assustado’ acontece na capital paraibana há 17 anos, sempre reunindo fãs da ‘dance music’ e do pop rock nacional. Ao longo destes anos o evento tornou-se ponto de encontro das pessoas com mais de 40 anos e que viveram bons momentos ao som das principais estrelas da discoteca. Porém, nos últimos anos vários jovens passaram a freqüentar o Assustado para comemorar datas festivas ou mesmo para encontrar amigos e dançar.


Serviço - O ‘Assustado’ começa às 21h e os ingressos vão custar R$ 20,00. As mesas estão disponíveis para quem chegar primeiro.


Redes Sociais – Sempre antenada, a jornalista Ruth Avelino criou um perfil do ‘Assustado’ no Facebook. A idéia é postar fotos e flagrantes dos casais e freqüentadores do evento. Para acessar basta digitar http://www.facebook.com/assustadoderuthavelino.


                     


 

FONTE: assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
531
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium