Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
23º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
ESPORTES
EURICO VENCE NAS URNAS, MAS FUTURO PRESIDENTE DO VASCO DEPENDE DA JUSTIÇA
O atual mandatário venceu nas urnas por 2.111 votos, contra 1.975 da chapa de Julio Brant, 421 da chapa de Fernando Horta, além de três brancos e três votos anulados. Ao fim da contagem, porém, uma cena inusitada: as duas chapas comemoraram.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 08/11/2017 ás 09h18
EURICO VENCE NAS URNAS, MAS FUTURO PRESIDENTE DO VASCO DEPENDE DA JUSTIÇA

Globoesporte.com

Eurico Miranda deu um grande passo para se reeleger presidente do Vasco no próximo triênio. Após apuração que invadiu a madrugada desta quarta-feira, o atual mandatário venceu nas urnas por 2.111 votos, contra 1.975 da chapa de Julio Brant, 421 da chapa de Fernando Horta, além de três brancos e três votos anulados. Ao fim da contagem, porém, uma cena inusitada: as duas chapas comemoraram.


Explica-se: houve uma urna com 475 votos que a Justiça vai analisar posteriormente se serão válidos ou não, que poderia alterar o resultado final do pleito. Como a diferença de Brant para Eurico foi menor do que esse número, a tendência é que a oposição tente anular o resultado das urnas.


- O resultado é proclamado. Quem não gosta tenta a impugnação - disse Eurico Miranda, festejando o resultado.


Essa urna foi separada porque houve suspeita no alto número de adesão de sócios entre novembro e dezembro de 2015, último período para poder votar na eleição. Sem contar os votos da urna suspeita, Julio Brant teve a maioria: 1.935 contra 1.683 de Eurico.


- A situação foi tão bizarra que a Justiça vai decidir muito rápido. Todas as urnas foram parelhas. Só uma teve mais de 90% de votos para um candidato. Vai ser uma decisão fácil da Justiça, que vai anular aqueles votos e o Vasco seguirá vida nova. Me considero presidente do Vasco - disse Julio Brant, que também festejou o resultado.


 


 

FONTE: Globoesporte.com
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
346
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium