Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
23º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍCIA
POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE EM SANTA RITA E APREENDE ARMA USADA NO CRIME
O acusado tem 25 anos e foi preso menos de duas horas após o crime, com a arma usada para tirar a vida da vítima, um revólver calibre 38. A moto utilizada na ação criminosa também foi apreendida.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 01/11/2017 ás 12h13
POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE EM SANTA RITA E APREENDE ARMA USADA NO CRIME

Secom/PB

A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de matar a tiros o adolescente Gabriel Henrique Marques da Silva, de 14 anos, na noite dessa terça-feira (31), no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. O acusado tem 25 anos e foi preso menos de duas horas após o crime, com a arma usada para tirar a vida da vítima, um revólver calibre 38. A moto utilizada na ação criminosa também foi apreendida.


O suspeito ainda chegou a ser perseguido após o crime, mas conseguiu fugir e deixou o comparsa no distrito de Bebelândia, onde os policiais do 7º Batalhão montaram um cerco e conseguiram interceptá-lo no retorno. Ele estava com o revólver na cintura e pilotava a moto vermelha usada na fuga.


De acordo com o tenente João Paulo, do 7º Batalhão, o segundo acusado já foi identificado. “As diligências continuarão para prendê-lo e já repassamos para a Polícia 
Civil todas as informações que colhemos até o momento, inclusive sobre a motivação, que seria por causa da venda de um celular, fato que será investigado”, disse.


O preso foi apresentado com a arma do crime na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.


 

FONTE: secompb
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
274
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium