Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
23º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍTICA
ESPORTE: DEPUTADOS APROVAM PROJETO QUE ISENTA ATLETAS DA PARAÍBA DE TAXA EM CONCURSOS
A isenção do pagamento de taxa de inscrição em concursos públicos, organizados por órgãos ou entidades da administração pública estadual.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 01/11/2017 ás 11h42
ESPORTE: DEPUTADOS APROVAM PROJETO QUE ISENTA ATLETAS DA PARAÍBA DE TAXA EM CONCURSOS

INTERNET

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou o projeto de Lei 1.098/2016, de autoria da deputada Camila Toscano (PSDB), que assegura aos atletas que moram na Paraíba e que representam o Brasil em competições internacionais, a isenção do pagamento de taxa de inscrição em concursos públicos, organizados por órgãos ou entidades da administração pública estadual.
 
“Ao representarem o Brasil em competições internacionais, os atletas brasileiros prestam relevantes serviços à Nação, representando o nosso País lá fora. Encerrada a carreira desportiva do atleta profissional, o desamparo oficial se torna ainda mais grave. Por isso, apresentamos o projeto para garantir mais oportunidades a esses atletas”, explicou a deputada.
 
Para Camila, a isenção dos atletas das taxas de inscrição em concurso público se torna um reconhecendo pelos relevantes serviços prestados, bem como, oportuniza a chance na melhoria das condições de vida de cada um e incentiva novos jovens a seguir o caminho do esporte.
 
“Ao propor a criação da isenção do pagamento de taxa de inscrição em concursos públicos, observamos o grande fator social da proposta. As condições de vida de vários ex-atletas são deploráveis e muitos passam até mesmo por necessidades para sobrevivência. Esse projeto vai garantir oportunidades de, quem sabe, conseguirem ingressar no serviço público”, afirmou Camila.

FONTE: assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
307
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium