Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
23º
23º
28º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
Heleno Teixeira
Heleno Teixeira

Heleno Teixeira da Silva, natural da cidade de Mamanguape, mas radicado na cidade de Bayeux há 50 anos. Funcionário público federal do Ministério da Saúde e militante do movimento sindical.

BRASIL
O VÍDEO DUVIDOSO
Por enquanto, há muita especulação e nada de concreto sobre a autenticidade do material que ainda está sendo investigado.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 01/11/2017 ás 09h51
O VÍDEO DUVIDOSO

Revista BastidoresPB

Um vídeo graveado clandestinamente por alguém que não tem fé de ofício nem o menor vínculo com nossa cidade, não deveria ser levado a sério, até que os órgãos competentes apresentassem o resultado final da perícia.


Por enquanto, há muita especulação e nada de concreto sobre a autenticidade do material que ainda está sendo investigado.


Acho pouco prudente as manifestações de alguns agentes públicos que defendem a imediata cassação do prefeito Luis Antônio, visto que o processo de Berg, recheado de provas robustas e contundentes,   não foi concluído pela Câmara.


Se o caso do atual prefeito tiver tratamento diferenciado no trâmite para seu afastamento imediato, estaremos diante de um casuismo sem precedentes praticado pelos vereadores.


Vejo que alguns grupos estão eufóricos e com muita sede de poder. Já vimos este filme antes aqui bem próximo a nós, e as consequências foram desastrosas para o povo.


Receio que Bayeux venha a passar por transtornos patrocinados por aventureiros e algoureiros de plantão, que apostam no quanto pior melhor, como forma mais fácil de levarem vantagem de uma crise criada artificialmente.


 


HELENO TEIXEIRA

FONTE: Revista BastidoresPB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
494
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium