Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
24º
28º
29º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
CIDADES
SINDICATO PEDE REDUÇÃO E COMPARTILHAMENTO DA FROTA OFICIAL DE VEÍCULOS DO TJ-PB
“O pedido se fundamenta na conjuntura hodierna de limitações financeiras, reveladas pelo Comitê Orçamentário criado pelo próprio TJ-PB”,
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 17/10/2017 ás 13h17
SINDICATO PEDE REDUÇÃO E COMPARTILHAMENTO DA FROTA OFICIAL DE VEÍCULOS DO TJ-PB

Revista BastidoresPB

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba requereu ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Filho, a expedição de ato normativo que compartilhe e reduza em 50% a frota de veículos oficiais destinados aos desembargadores e regulamente o seu uso, em cumprimento assim, à íntegra da Resolução 83 do Conselho Nacional de Justiça.


“O pedido se fundamenta na conjuntura hodierna de limitações financeiras, reveladas  pelo Comitê Orçamentário criado pelo próprio TJ-PB”, destacaram os diretores presidente, jurídico e de mobilização e imprensa, Benedito Fonsêca, Alfredo Miranda e Noberto Carneiro.


O Sindojus-PB considera dispendioso e desnecessário para a administração o fato de cada desembargador  ter à sua disposição um veículo automotivo, no que classifica como um verdadeiro desperdício do erário.


Redirecionamento de recursos


Para o Sindicato, o atendimento ao pedido denotará apreço aos princípios republicanos que regem a administração pública, além de uma demonstração de humildade do Tribunal em se desprover de benefício que gera grande despesa, bem como, de contribuir com o zelo do patrimônio público, vez que os respectivos recursos financeiros poderão ser redirecionados para outros fins de interesse público e de maior pertinência.


Ao final, os diretores subscritores do pedido reafirmaram diante da presidência do TJ-PB o compromisso de juntos, envidarem esforços para erigir um Judiciário capaz de otimizar a prestação de serviços com a eficácia e qualidade que os jurisdicionados buscam e merecem.


 

FONTE: REVISTA BASTIDORESPB
tags:
• cidade
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
358
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium