Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
24º
28º
29º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍTICA
VEREADOR PROPÕE UNIDADE DE SAÚDE EM PRÉDIO ONDE FUNCIONOU A CAGEPA EM BAYEUX
Em seu requerimento, Uedson destacou a capacidade da estrutura física do prédio
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 17/10/2017 ás 13h02
VEREADOR PROPÕE UNIDADE DE SAÚDE EM PRÉDIO ONDE FUNCIONOU A CAGEPA EM BAYEUX

assessoria

A Câmara Municipal de Bayeux aprovou, à unanimidade, requerimento do vereador Uedson Orelha ao prefeito Luiz Antônio, no sentido de que seja solicitada pelo setor competente da edilidade a cessão de uso ao governo do estado, do prédio onde funcionou a Cagepa, na rua José Ricardo de Melo, no bairro Brasília, que se encontra desativado.


Em seu requerimento, Uedson destacou a capacidade da estrutura física do prédio, que pode ser aproveitado para abrigar um Posto de Saúde da Família (PSF), um Centro de Capacitação ou mesmo alguma Central de Atendimento na Área de Saúde.


“O fato é que o prédio está fechado e ocioso, isto é, sem nenhum tipo de funcionamento ou ocupação e até enseja o perigo do local ser utilizado para o consumo de drogas, situação que tem causado pânico aos moradores das imediações, daí por que esse caso requer uma atenção especial”, advertiu.


                        

FONTE: REVISTA BASTIDORESPB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
371
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium