Quarta, 18 de outubro de 201718/10/2017
83 98876-3375​⁠​
Parcialmente nublado
22º
22º
27º
Bayeux - PB
Erro ao processar!
POLÍTICA
VEREADORES DE BAYEUX APROVA VOTOS DE APLAUSO AO ADVOGADO DR. ALBERDAN COELHO
Em breve, o renomado Advogado irá receber o voto de aplauso junto à Câmara Municipal de Bayeux o qual foi aprovado em sua unanimidade.
Revista Bastidores PB BAYEUX - PB
Postada em 11/10/2017 ás 13h02
VEREADORES DE BAYEUX APROVA VOTOS DE APLAUSO AO ADVOGADO DR. ALBERDAN COELHO

Revista BastidoresPB

A Câmara Municipal de Bayeux  aprovou nesta terça-feira (10-10-2017) voto de aplauso ao Advogado Dr. Alberdan Coelho de Souza Silva, de 31 anos, pelos seus excelentes serviços prestados aos munícipes de Bayeux, quando no exercício da Advocacia.


Segundo o vereador Jefferson Kita(PSB) autor da propositura, Dr. Alberdan Coelho é motivo de exemplo de superação e motivo de orgulho para o povo de Bayeux.


“quero apresentar o requerimento de voto de aplauso ao Dr. Alberdan Coelho, prata da casa. Fico orgulhoso de ter conhecido ainda menino, e hoje é um grande Advogado. Ele também é de uma família tradicional desta urbe, e nada mais justo do que esta honraria. Ele hoje tem uma visão humanista muito grande, às vezes chega até patrocinar causas de forma gratuita, com o intuído de ajudar os menos favorecidos”.     


Em seguida a Vereadora Dedeta (PSD) subscreveu o voto de Aplauso, fez algumas ponderações:


“quero congratular neste belo voto de aplauso, até por que Bayeux tem orgulho da família Coelho. Hoje ele me orgulha muito por ser um advogado com muito poder na nossa cidade. Quero aqui me acostar literalmente ao este voto. Muito bem lembrado, temos outros, mas ele tem se destacado” afirmou a Vereadora Dedeta.


Solicitado o aparte e concedido pelo vereador Jefferson Kita, o Vereador Inaldo Andrade(PR) mencionou:


“quero me acostar a suas palavras vereador, e dizer que é justo lembrar de Dr. Alberdan, quero subscrever o voto de aplauso.


Em entrevista a este site o Ilustre Advogado Dr. Alberdan Coelho, afirmou:


“fico feliz pela iniciativa do Vereador Jefferson Kita ao propor voto de aplausos pelo reconhecimento do serviço prestado no âmbito da Advocacia. É com muita satisfação e honradez que irei receber este voto. A minha vida foi bastante intensa, desde a infância, até os dias atuais. Tenho paixão pelo meu trabalho e sou muito dedicado ao que faço, não importa se é por um trabalho remunerado, voluntário, ou um favor a alguém. Às vezes, isto me sobrecarrega, pois, algumas pessoas involuntariamente “abusam”. Acredito que a função da advocacia vai além da cobrança de honorários, mas sim defender uma sociedade mais justa, eliminando a falta de educação e o trato negativo com as pessoas. Devemos que ser humilde e não subestimar o próximo. Todo mundo tem algo a contribuir na passagem rápida da vida. Tenho uma missão além da advocacia, devo para com o povo de Bayeux e do meu Estado, orientá-los e servir, como venho fazendo constantemente”.


Em breve, o renomado Advogado irá receber o voto de aplauso junto à Câmara Municipal de Bayeux o qual foi aprovado em sua unanimidade.

FONTE: REVISTA BASTIDORESPB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
620
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium